Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor gripado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor gripado

    Boas.

    Tenho um polo xl de 2003 1.2 a gasolina em que o motor ficou agarrado (gripado) em plena A23.

    Como o custo de um motor é para o carote ,pelo o menos 850 Euros numa sucata em que tentei saber o preço, o que é melhor para mim?

    Vender a uma sucata o carro todo agora?

    Ou tentar encontrar um motor+mão de obra barato e tentar vender mais tarde o carro todo?

    De referir que apesar do motor gripado, e de umas pancadas/riscos na chapa ele têm as bobines, sonda lambda e o catalisador novos.

    #2
    Vou copiar o post que já coloquei aqui neste forum hoje

    Procura motores aqui e aqui

    se estiveres interessado nessa solução
    Sinceramente esse motor não é grande espingarda... não sei se te vale a pena...

    Comentário


      #3
      És de perto de Torres Novas?

      Comentário


        #4
        Depende um pouco do que pretendes, se precisas do carro ou se tens outro em casa e esse era para o desenrasque.

        Mas é claro que mesmo por uns 1000€ não compras um Polo de 2003.

        É que a venderes o carro a uma sucata, deves conseguir na melhor das hipóteses uns 500€.
        Editado pela última vez por nto; 04 February 2010, 00:44.

        Comentário


          #5
          Boas. Tens que pensar assim: Consegues arranjar um carro POLO de 2003 a trabalhar em condiçoes identicas a esse pelos 800euros do motor?. Na minha oipiniao compensa arranjares um motor usado porque esse carro ainda vale um dinheiro,provavelmente esta em bom estado e nao esta em causa se e bom ou se e mau. mas isto e so a minha opiniao.cumps

          Comentário


            #6
            Eu compraria um motor - sem dúvida. Com um motor ficas com um automóvel que podes utilizar. Sem motor, o carro não serve para nada.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
              És de perto de Torres Novas?
              Neste momento estou a morar em Santarém mas vou a Torres muitas vezes, porquê?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joantello Ver Post
                Neste momento estou a morar em Santarém mas vou a Torres muitas vezes, porquê?
                Tens PM.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eloyclio Ver Post
                  Boas. Tens que pensar assim: Consegues arranjar um carro POLO de 2003 a trabalhar em condiçoes identicas a esse pelos 800euros do motor?. Na minha oipiniao compensa arranjares um motor usado porque esse carro ainda vale um dinheiro,provavelmente esta em bom estado e nao esta em causa se e bom ou se e mau. mas isto e so a minha opiniao.cumps
                  O meu objectivo era vende-lo e ainda mantenho esse objectivo, agora a minha duvida é se vale mais vende-lo a 1 sucateiro sem arranja-lo ou vende-lo arranjado, porque até que queria vende-lo para comprar um usado a gasoleo e se for a um stand já sei que vão querer dar pouco pelo o polo mesmo arranjado.

                  É que também não tenho possibilidades de gastar tanto dinheiro nos proximos tempos e que eu saiba os stands e particulares não fazem trocas com carros gripados.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Depende um pouco do que pretendes, se precisas do carro ou se tens outro em casa e esse era para o desenrasque.
                    só tenho este.

                    Mas é claro que mesmo por uns 1000€ não compras um Polo de 2003.
                    Pois eu não sei quanto vale um polo de 2003 com alguma chapa batida, quanto é que será que custa um em média?

                    É que a venderes o carro a uma sucata, deves conseguir na melhor das hipóteses uns 500€.
                    Só isso?

                    Comentário


                      #11
                      esse carro dá para vender por uns 4 (ou 5) mil euritos. Se fores a uma sucata vender vens de lá com dinheiro para comprares umas jantes, se o arranjares ainda recuperas uns 3 (ou 4) mil euritos. Agora vê lá o que é melhor


                      Se o fores dar a compra de um novo ainda vens de la com uns 1500 euritos mesmo gripado

                      Comentário


                        #12
                        Acredita que se fores a uma sucata e se trouxeres 500€ no bolso, já é bom.

                        Quanto ao valor de um carro como o teu, será de 4 a 5 mil €.

                        Comentário


                          #13
                          Entre arranjares o motor por 800€ e vende-lo por 4.000€ ou despachares o carro por 500€ numa sucata qual te parece a melhor solução ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                            Se o fores dar a compra de um novo ainda vens de la com uns 1500 euritos mesmo gripado
                            Será que um stand de usados aceita o polo gripado? É que não queria estar a investir no polo e depois não conseguir vender ele a um preço bom dado haver a chamada crise...

                            Comentário


                              #15
                              Aceitam e fazem um excelente negócio, agora não reclames dos valores que te vão dar.

                              Da um arranjo nisso e depois mete a troca num stand de usados

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                Aceitam e fazem um excelente negócio, agora não reclames dos valores que te vão dar.

                                Da um arranjo nisso e depois mete a troca num stand de usados
                                Portanto sempre é melhor arranjar e depois trocar do que não arranjar e trocar, é isso?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Joantello Ver Post
                                  Portanto sempre é melhor arranjar e depois trocar do que não arranjar e trocar, é isso?

                                  Sim, será sempre preferível.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Joantello Ver Post
                                    Portanto sempre é melhor arranjar e depois trocar do que não arranjar e trocar, é isso?
                                    exactamente

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por se falar disto ando a procura de um fiesta mk5 com motor partido

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um motor gripado dá perfeitamente para ser reparado, se tiver uma garagem pode até faze-lo voce, sempre poupa algum

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ok. Entendido. Primeiro arranjar e depois vender.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Um motor gripado dá perfeitamente para ser reparado, se tiver uma garagem pode até faze-lo voce, sempre poupa algum
                                            Como é? Pelo o que me disse o mecânico neste caso da Norauto, a solução é um motor "novo" porque nem valia a pena tentar abrir o motor porque devia estar partido por dentro. É possível arranjar o motor ou não? Agora fiquei confuso...

                                            Como é que eu posso fazer isso??
                                            Editado pela última vez por Joantello; 05 February 2010, 23:06. Razão: verbo mal conjugado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma coisa será estar gripado; outra coisa será ter partido.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
                                                Uma coisa será estar gripado; outra coisa será ter partido.
                                                Erro meu, queria dizer colado

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X