Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza - Pára-choques ''partido''

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza - Pára-choques ''partido''

    Devido a um enorme descuido, ao estacionar, bati com o pára-choques no passeio o que fez com que se abrisse uma enorme falha no mesmo. Penso que não seja necessária a compra de um pára-choques novo, mas tendo o carro há pouco tempo queria arranjar aquilo o mais rápido possível.

    A falha tem cerca de 30 cm (na horizontal) indo desde o farol de nevoeiro até sensivelmente ao meio. Temn ainda uns arranhões provenientes desse choque.

    Como posso eu consertar isso ou quanto me pode ficar se me deslocar a um chapeiro.

    Agradeço qualquer ajuda.

    #2
    Chapeiro.. ou alguém que aplique fibra/etc e pinte.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Chapeiro.. ou alguém que aplique fibra/etc e pinte.
      desd ja obrigado pela resposta!
      Por quanto ficaria o conserto?
      E demorado? ele nem separou... So tem mesmo a quebra...
      Obrigado e agradeço mais opinioes

      Comentário


        #4
        Uma foto ajudava imenso a dar uma opinião mais correcta. Menos de 100€ já fazia a festa(lixa, primário, tinta, fibra/espuma). Visualmente ficava ok.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Uma foto ajudava imenso a dar uma opinião mais correcta. Menos de 100€ já fazia a festa(lixa, primário, tinta, fibra/espuma). Visualmente ficava ok.
          Vou tirar uma foto daqui a pouco para vos pôr mais a par da situação.

          Comentário


            #6
            Cá estão elas:





            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Chapeiro.. ou alguém que aplique fibra/etc e pinte.
              Este material tem que ser com solda de plástico eblase.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Este material tem que ser com solda de plástico eblase.
                E isso Fica por quanto mais o mens?? Queria tratar disto amanha daí a urgencia... Nao gostava que o meu pai soubesse ;) Gostava de disfarçar aquilo... Nas fotos parece um pouco pior do que é porque afastei a quebra para se poder ver!
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  amigo entre os 50 e os 100 euritos

                  nota que o parachoques só precisa de ser pintado no fundo, não passes por burro...

                  Procura qualquer casa de pintura e pergunta preços primeiro. Numa manha tens o carro pronto

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                    amigo entre os 50 e os 100 euritos

                    nota que o parachoques só precisa de ser pintado no fundo, não passes por burro...

                    Procura qualquer casa de pintura e pergunta preços primeiro. Numa manha tens o carro pronto
                    entretanto consegui encaixar aquilo... so precisava mesmo de um pouco de massa e tinta por cima para tirar os arranhoes, ate pq ja tinha uns naquela parte do fundo... nao queria gastar mais de 75€...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                      entretanto consegui encaixar aquilo... so precisava mesmo de um pouco de massa e tinta por cima para tirar os arranhoes, ate pq ja tinha uns naquela parte do fundo... nao queria gastar mais de 75€...
                      Boas pinto!

                      Já me aconteceu uma coisa muito identica, e depois de uma boa pesquisa de mercado arranjei bons preços!
                      O primeiro chapeiro onde fui, pediu-me 130€ para soldar e pintar, alegando que teria de ser o para choque todo... eu so disse: "TEE LOGOOO"

                      Arranjei quem me soldasse aquilo sem ter que tirar o para choques, apenas a grelha, por 20€ e por mais 30€ mandei colocar massa, pintar e polir... Ficou novo...

                      Podem-te dizer que tens que tirar tudo fora, pintar tudo, etc... nada disso!
                      pelo que vejo so a parte de baixo está danificada..

                      Se procurares por 50€ deixas isso com novo... Não te deixes é levar,, senão mais vale fazer como eu...

                      TEE LGOOO

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X