Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa 1.7 CDTI Custa a Pegar!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa 1.7 CDTI Custa a Pegar!!!

    Boas,
    dirijo me a vocês para saber se alguem ja sofreu de algo parecido, o meu Corsa de manha a frio ao dar á chave vai se abaixo, só a 3 ou 4 é que se mantem ligado, ao ligar o ralenti não se aguenta e vai abaixo, mas acelarando mantem se, fui a opel liguei á maquina e não fui detectado qualquer anomalia, fiz uma actualização que melhorou o desempenho, mas o problema persiste, foi me falado de um medidor de pressão da bomba injectora, alguem sabe dos custos desta peça, e já agora experiencias semelhantes?

    Cumprimentos,
    Abraços.

    #2
    Alguém me pode ajudar!! precisava de um opinião

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ruimatex Ver Post
      Alguém me pode ajudar!! precisava de um opinião
      Se pega bem a quente, podem ser as velas de incandescência!
      Duram mais ou menos 5 anos, em média!

      Comentário


        #4
        Pois,
        nunca mudei essas meninas, ja tenho o carro há 6 anos. sabes qual é o valor destas em media?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruimatex Ver Post
          Pois,
          nunca mudei essas meninas, ja tenho o carro há 6 anos. sabes qual é o valor destas em media?
          Entre 40€ e 90€ as quatro mais mão de obra e dependendo o modelo do carro.

          Comentário


            #6
            Se o carro pega e vai imediatamente abaixo não me parece problema das velas...

            Foram os tipos da Opel que te falaram desse sensor de pressão? E não perguntaste o preço? Penso que é o sítio onde te poderão informar melhor...

            Comentário


              #7
              penso que não será das velas, senão o teste da maquina acusava, e não acusou, o sintoma é que a frio ele liga mas não se aguenta no relanti, só se acelarar um pouco é que ele se mantem, e tenho que ficar um bocado a acelerar para ele aquecer e assim manter o ralenti estavel.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X