Anúncio

Collapse
No announcement yet.

147 jtd- Tampão combustivel....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    147 jtd- Tampão combustivel....

    Boas pessoal...

    Eis o que se chama um tópico com um motivo no mínimo estranho.Senão vejam, ante-ontem ia nas calmas com o meu 147 jtd e decidi parar pa tomar um cafézinho, até ai tudo bem,entro no carro, meto a chave e roda, roda e pegar nada,, depois de andar ali curioso, reparei que a bomba eléctrica do combustível estava a fazer um ruído diferente tipo a trabalhar em esforço, saí e fui abrir o tampão do combustivél, mal o fiz ouvi um sopro e bem grande, conclusão o depósito esta em vácuo, meti a chave esperei um cadinho ele lá tossiu e pegou bem, mas hoje fez igual, repeti o processo e já pegou. Agora a dúvida 147 tem respiro do depósito para impedir isto, ou tem como alguns carros válvula no tampão?? É que se for de respiro tenho de ver onde ta entupido o tubo.Fico a espera de uma resposta. Abraço pessoal.

    #2
    Isso do tampão é normal. O meu também quando o abro faz aquele sopro de quem tem pressão.

    Comentário


      #3
      Sim. eu sei ele sempre fez alguma, mas nunca tanto e para dentro, ao ponto de o depósito já estar um bocado deformado, reparei nisso há pouco,aquilo tá a fazer vácuo chegando ao ponto de o motor não pegar.

      Comentário


        #4
        Dava bastante jeito a malta por aqui dizer pelo menos o ano do carro

        Mas deve ser isto:

        Tapa, depósito de combustible para ALFA ROMEO 147 1.9 JTD 115cv
        Tapa, depósito de combustible VALEO : 247601
        Peso [kg] : 0,21
        hasta año de construcción : 09/2004
        Número de puertas : 3/5
        Artículo complementario 2 : con válvula de ventilación
        Color : negro
        Sistema de cierre : con llave

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Papi Ver Post
          Dava bastante jeito a malta por aqui dizer pelo menos o ano do carro

          Mas deve ser isto:

          Tapa, depósito de combustible para ALFA ROMEO 147 1.9 JTD 115cv
          Tapa, depósito de combustible VALEO : 247601
          Peso [kg] : 0,21
          hasta año de construcción : 09/2004
          Número de puertas : 3/5
          Artículo complementario 2 : con válvula de ventilación
          Color : negro
          Sistema de cierre : con llave

          Ahh!!! Papi é mesmo isso, pois afinal tem mesmo válvula, é que o meu deixou de trancar, a chave roda mas ele abre na mesma, e foi a partir de ai que notei isso. Obrigado lá vou comprar um tampão novo.

          Comentário


            #6
            Boas malta,

            Também precisava de comprar um tampão de depósito para um seat ibiza (valeo 247519), mas através do site da marca não consigo ver contactos de algum representante em Portugal. Alguém conhece?

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maven Ver Post
              Ahh!!! Papi é mesmo isso, pois afinal tem mesmo válvula, é que o meu deixou de trancar, a chave roda mas ele abre na mesma, e foi a partir de ai que notei isso. Obrigado lá vou comprar um tampão novo.
              Força nisso

              Se queres com a mesma chave terás de mand fazer na marca...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HC Ver Post
                Boas malta,

                Também precisava de comprar um tampão de depósito para um seat ibiza (valeo 247519), mas através do site da marca não consigo ver contactos de algum representante em Portugal. Alguém conhece?

                Cumprimentos
                Valeo vende-se em qualquer "tasca"

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho um tampão, mas é do TS!!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por biker Ver Post
                    Eu tenho um tampão, mas é do TS!!!
                    Hello amigo Biker, ah obrigado, pois ainda me deitavam gasolina lá hehe, vou passar na Funchalauto e comprar um, olha e novidades? Como vai a máquina?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por maven Ver Post
                      Hello amigo Biker, ah obrigado, pois ainda me deitavam gasolina lá hehe, vou passar na Funchalauto e comprar um, olha e novidades? Como vai a máquina?
                      Olá, tá tudo bem

                      A minha maquina rola que é um mimo, recentemente apliquei-lhe uma panela da CSC com ponteira oval, ficou um espetaculo, o som é viciante mas não nada de azeitolas, simplesmente está no ponto ideal...

                      Depois coloco uma foto para veres.



                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                        Olá, tá tudo bem

                        A minha maquina rola que é um mimo, recentemente apliquei-lhe uma panela da CSC com ponteira oval, ficou um espetaculo, o som é viciante mas não nada de azeitolas, simplesmente está no ponto ideal...

                        Depois coloco uma foto para veres.



                        Abraço
                        Ahh!!! Epá penso que deve ser a nivél de som como a que tenho no alfa TS, no meu caso é Remus, mas o som não é nada demais, apenas tá como dizes no ponto ideal. Fico a espera das fotos, vão dizer que já estoua fugir ao tema do tópico, mas também o problema já está resolvido, logo, aproveitamos para falar um cado das máquinas lol. Bem tou aqui no trabalho e já mes estão a chamar nas Urgências..vou indo..Abraço

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X