Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarmes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarmes

    Boas pessoal,

    Como não encontrei nenhum tópico sobre este assunto, resolvi criar para pedir a vossa opinião no que diz respeito aos alarmes existentes no mercado hoje em dia, tanto nacional como no estrangeiro.

    Passa-se o seguinte, vou comprar um Saxo Cup e o primeiro investimento que queria fazer, sem pensar em mais nenhuma coisa, seria na área da segurança.

    Visto ser um carro que quase todos conhecem, devido a (muito má) fama que tem, poderá ser alvo dos miseráveis gatunos que por aqui andam neste mundo.

    Já estive a consultar várias marcas de alarmes, das quais a Viper, Clifford, Cobra, Beeper Zen.. e a minha dúvida é, qual destas escolher ?!

    Um colega meu faz montagem de alarmes e recomendou-me a Cobra visto serem bastante bons, fiáveis e duradouros.. mas como em quase tudo na vida, o que é bom é caro! E ainda para mais trabalha por módulos.

    Basicamente quero um alarme que tenha várias funções de protecção, por ex, sensores de tilt, choque (capot, mala, etc), ultrasons, quebra de vidros, corte da ignição, bomba combustível, sirene autoalimentada e... acho que só.
    Dava preferência num que tenha pager, pois se algo estiver a acontecer, a pessoa é alertada onde quer que esteja, desde que esteja dentro do alcance.

    Que é que têm a dizer ?
    Qual a vossa experiência neste assunto ?

    Obrigado desde já ;)
    Cumpts

    #2
    Nada ?

    Comentário


      #3
      Boas, eu aconselho Cobra, como te disseram, são fiáveis e resistentes. Sempre utilizei alarmes Cobra e não quero outra coisa, na ultima vez que precisei de um alarme pro meu carro ainda andei a ver esses de pager, são muito fixes, são giros e modernos mas... e representantes oficiais disso? Algo que avarie é uma dor de cabeça, sem contar com a fragilidade dos comandos. Acabei por mandar instalar um Cobra com corta corrente, faz protecção ao habitaculo, portas, capot, mala e sistema anti-carjacking. Não tem módulo de vidros nem sensor de choque porque não quis. Foi instalado no sitio do costume (electricista representante Cobra) e tou super contente com o alarme (pra não variar) a minha filha anda montes de vezes com as chaves do carro, manda ao chão, atira e mais não sei o quê o comando tá sempre bom, sem contar que é à prova de agua.
      Sim é mais caro que muitos que andam aí, mas é bom e fiável e isso, pra mim, compensa a diferença.
      O de pager, será bom, mas tambem se estiveres fora do alcance vai fazer a mesma coisa que um que não seja pager, por isso, não vejo muita utilidade... mas pronto, dei a minha opinião

      Comentário


        #4
        3pelos o teu ficou em que valores, sensivelmente?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          Boas, eu aconselho Cobra, como te disseram, são fiáveis e resistentes. Sempre utilizei alarmes Cobra e não quero outra coisa, na ultima vez que precisei de um alarme pro meu carro ainda andei a ver esses de pager, são muito fixes, são giros e modernos mas... e representantes oficiais disso? Algo que avarie é uma dor de cabeça, sem contar com a fragilidade dos comandos. Acabei por mandar instalar um Cobra com corta corrente, faz protecção ao habitaculo, portas, capot, mala e sistema anti-carjacking. Não tem módulo de vidros nem sensor de choque porque não quis. Foi instalado no sitio do costume (electricista representante Cobra) e tou super contente com o alarme (pra não variar) a minha filha anda montes de vezes com as chaves do carro, manda ao chão, atira e mais não sei o quê o comando tá sempre bom, sem contar que é à prova de agua.
          Sim é mais caro que muitos que andam aí, mas é bom e fiável e isso, pra mim, compensa a diferença.
          O de pager, será bom, mas tambem se estiveres fora do alcance vai fazer a mesma coisa que um que não seja pager, por isso, não vejo muita utilidade... mas pronto, dei a minha opinião

          Atençao que um bom Clifford dá 10 a 0 aos cobra e demais alarmes tradicionais, seja em proteçao activa ou passiva

          Tive Clifford no meu Ex Vectra e agora no Antara voltei a mandar instalar Clifford, sao caros mas muito bons

          Nos restantes carros ca de casa, como ja trazem alarme de origem e integrados na eletronica do carro, mandei apenas instalar um sistema de Anti-Carjacking por GPS e GSM

          Comentário


            #6
            Gemini?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
              Atençao que um bom Clifford dá 10 a 0 aos cobra e demais alarmes tradicionais, seja em proteçao activa ou passiva

              Tive Clifford no meu Ex Vectra e agora no Antara voltei a mandar instalar Clifford, sao caros mas muito bons

              Nos restantes carros ca de casa, como ja trazem alarme de origem e integrados na eletronica do carro, mandei apenas instalar um sistema de Anti-Carjacking por GPS e GSM
              Por acaso não conheço essa marca nem nunca ouvi falar, fiz umas pesquisa no google por essa marca e vi bom feedback e preços, de facto são mais caros que os Cobra, mas se são melhores tambem valem o preço.
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              3pelos o teu ficou em que valores, sensivelmente?
              Alarme + instalação +/- €370 (não me lembro bem mas foi à volta deste valor, não mais) o alarme é o Cobra G100 (G198).
              Editado pela última vez por 3pelos; 15 February 2010, 15:04.

              Comentário


                #8
                Obrigado pela resposta.
                De facto estou inclinado para os Cobra, nomeadamente o G198!
                Só faltava era mesmo ter comandos pager e não sei porquê que ainda não fizeram algum que tenha.. mas enfim, eles lá devem ter as suas razões.

                Relativamente aos Clifford, já tinha lido sobre eles e para além de terem bom feedback, têm alarmes com pager (pelo que me parece)..
                Por exemplo, o Clifford MATRIX 12.5X.

                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                Alarme + instalação +/- €370 (não me lembro bem mas foi à volta deste valor, não mais) o alarme é o Cobra G100 (G198).
                3pelos, como disse em cima, estou inclinado a comprar esse alarme!
                Que tens a dizer dele ? Não desapontou até agora ? Sempre fiável ? Alguma falha que tenhas notado até hoje ?

                Já agora, há sites em que vendem este alarme com o nome Cobra G198, Category 2-1 alarm upgrade, outros como
                Cobra G198 Thatcham Category 2-1.. sabes dizer-me o que é o 2-1 ? É tudo igual né ?
                E o G198 também é conhecido por Cobra 3198 certo ?


                Thanks ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X