Tenho um Polo de 1996 com 160000km 1.4 a gasolina, e ontem quando fui ligar o carro dou a chave ele pegou passado +/- 1 segundo foi se abaixo, pensei que fosse falta de gasolina e meti lhe gasolina pela garraga e ele pegou, a noite quando fui sair dou a chave ele pega 1 segundo depois foi se abaixo, fiquei lixado, hj de manha levei o a stationmarche eles viram o carro mais ele estava a pegar bem na altura, eles viram as velas estavam em mau estado e meteram umas NGK bur6et 09 25€ e limparam a borbuleta do carburador, eles a verem o problema do pegar do carro descubriram outro uma fuga não sei onde mas tem de levar pernos e junta de colector, disseram k o problema das falhas do pegar podia ser das velas, a tarde fui ligar o carro ligou 1 segundo depois foi se abaixo , a 3 ou 4 tentativa lá pegou nao faço idea o k seja, amanha vou ter de ir a stationmarche fazer o orçamento dos pernos e da junta do colector, não sei o k faça dêem me uma ajuda por favor
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problema com Polo de 1996 com 160000km 1.4 a gasolina
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
eu não sei se esse carro tem imobilizador, mas se tiver pode ser disso... experimenta agora andar uns tempos com a chave suplente...
no entanto já falaram aqui que esse problema já é conhecido, qualquer das formas, o que referi, também dá esses sintomas...
não sabia que um polo de 1.4 de 96 ainda era de carburador...
Comentário
-
junta do colector? o meu swift gti, teve parado meio ano, aguentou-se ao relantim com o colector rachado, gasolina com 1 ano de idade e a trabalhar a 2 velas ...
eu ate te dava umas dicas, mas pouco percebo de carros a carburador, talvez a afinacao do carburador, perde um tempinho na net para ver como se afina isso e dá tu uns toques se tiveres garagem
Comentário
-
continuo lixado
TEM IMOBILIZADOR
é isso que estou a fazer tou a andar com a chave suplente só para testar, eles limparam -m a borbuleta do carburador andaram a meter uns sprays e a acelarar, fui agora la para pedir o orçamento dos pernos e junta de colector pediram -m 120€, 25€ material 75€ mão de obra quinta vou colocar, entretanto vou testar a chave suplente, vou pedir para me limparem os cabos k ligam a bateria k estao cheios de sujidade e oxidados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por manganao Ver PostTEM IMOBILIZADOR
é isso que estou a fazer tou a andar com a chave suplente só para testar, eles limparam -m a borbuleta do carburador andaram a meter uns sprays e a acelarar, fui agora la para pedir o orçamento dos pernos e junta de colector pediram -m 120€, 25€ material 75€ mão de obra quinta vou colocar, entretanto vou testar a chave suplente, vou pedir para me limparem os cabos k ligam a bateria k estao cheios de sujidade e oxidados.
se tem o imobilizador, é provavel que seja do imobilizador
tinha ideia que esse carro fosse "menos recente"
já agora deixo aqui uma ajuda:
http://i537.photobucket.com/albums/f...untitled-1.jpg
não sei se resulta mas experimenta por exemplo desligar o borno neg da bateria por 30mins para um reset à centralina
boa sorte com isso e cuidado com esses mecânicos, ja te andam a mudar a junta do colector quando se calhar é do imobilizador, faz um diagnostico
Comentário
-
Agora é k estou mesmo FOD***
Fui na quinta ao stationmarche para substituir a junta de colector e os pernos, e disse aos gajos k o problema da dificuldade do arranque se mantinha eles disseram k iam ver melhor, quando lá cheguei para ir buscar o carro eles disseram que ja estava pronto ja tinham montado tudo soldaram uma peça que estava rachada mas tava tudo bem, quando perguntei se tinham visto o problema do arranque vieram com um orçamento de 350€ no minimo para resolver o problema, tinham de substituir o motor de arranque que estava com deficiencia, fique todo fodi** ja gastei la mais de 100€ só me descobrem novos problemas e não me resolvem o problema do arranque. hj foi a lisboa tava a ver k não tirava o carro do estacionamento la no columbo, so a 10º tentativa é k pegou. todo lixado marquei um orçamento na volkswagen na segunda mas nem me apetece ver quanto é k me vão pedir!!!
Comentário
-
quase de certeza que é a tal limpeza da admissão... vais a uma oficina (e não ao stationmarche) e pedes pra te limparem a admissão... se nunca foi limpa, deve estar a precisar e não deve ser fortuna nenhuma (mas aconselho a pedir um orçamento antes de qualquer mexerem, é sempre mais certo)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário