Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 1.4 16v de 1997 vai-se abaixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo 1.4 16v de 1997 vai-se abaixo

    O carro da minha irmã ás vezes vai-se abaixo quando está ao ralenti,tem que se acelarar para que tal não aconteça.

    Alguem saberá o que possa causar este problema?

    #2
    Verifica as velas, podem estar já a dar as ultimas e o carro tende a desligar-se.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sportline Ver Post
      Verifica as velas, podem estar já a dar as ultimas e o carro tende a desligar-se.

      O ralenti é estável ou oscila?

      Comentário


        #4
        Amanhã vou tentar saber mais informação acerca das velas e do relanti,a minha irmã levou o carro para a madeira e ligou-me a perguntar-me se sabia o que causava este problema

        Obrigado a ambos!

        Comentário


          #5
          O mais provável é que seja a borboleta de admissão suja, é muito comum nesse modelo.

          Comentário


            #6
            ja viste o meu topico "Problema com Polo de 1996 com 160000km 1.4 a gasolina " tou com um problema parecido . o meu ao ligar pega passado 1 segundo vai -se abaixo, ja mudei as velas e limpei a borbuleta do carburador e ja andei com a chave suplente para ver se era do imobilizador nada resulta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por manganao Ver Post
              ja viste o meu topico "Problema com Polo de 1996 com 160000km 1.4 a gasolina " tou com um problema parecido . o meu ao ligar pega passado 1 segundo vai -se abaixo, ja mudei as velas e limpei a borbuleta do carburador e ja andei com a chave suplente para ver se era do imobilizador nada resulta.
              O da minha irmã á uns anos teve esse mesmo problema,e teve que levar o imobilizador e uma chave ficou inutilizada

              De facto é só parecido,porque ele pega anda bem e só de vez enquando é que se vai abaixo quando está no relanti,relanti esse instável,e também tem as velas novas!

              Não sei o que seja

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RIDER Ver Post

                De facto é só parecido,porque ele pega anda bem e só de vez enquando é que se vai abaixo quando está no relanti,relanti esse instável,e também tem as velas novas!

                Não sei o que seja

                Borboleta de admissão suja.

                Feitio dos polos 6n 1.4 16v, scontece a todos.

                Quando mandares limpar, manda ter cuidado com um mecanismo que a mesma tem, porque se se estraga aquilo, o custo da reparação passa de 5€ para 500€.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                  Borboleta de admissão suja.

                  Feitio dos polos 6n 1.4 16v, scontece a todos.

                  Quando mandares limpar, manda ter cuidado com um mecanismo que a mesma tem, porque se se estraga aquilo, o custo da reparação passa de 5€ para 500€.

                  Obrigado pela ajuda

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X