Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de velocidades Peugeot 307sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de velocidades Peugeot 307sw

    Boas...

    Ontem a minha carrinha deixou-me a pe, tinha acabado de sair de casa, e quando ia a meter a 5velocidade, foi-se ao ar a caixa(julgo eu), fez aquele barulho de quando uma velocidade nao entra e deixou de funcionar a caixa...
    Quando chegou o reboque o senhor disse que pelo barulho k fazia quando largava a embraiagem parecia ser a transmissão, mas como a caixa tb nao funcionava e parecia ter sido deslocada talvez tambem tivesse partido...

    Alguem me sabe dizer quanto custa uma caixa de velocidades para peugeot 307sw?
    Como hoje e feriado so amanha sei ao certo o que foi, mas nem consigo dormir a pensar no dinheiro que vou gastar...
    cumps

    #2
    Não sei o preço, não deve ser pouco…se fizeste sempre as revisões na marca e como não deve passar muito da garantia, tenta alguma comparticipação da marca e reclama.

    Um Tio meu conhece um peugeot recente (não sei se era o 207 ou o 307) que por acaso também danificou a caixa.

    Comentário


      #3
      As caixas dos Peugeot's não são famosas não...

      Como o carro já não deve ter garantia, se fores à Peugeot eles vão-te dar um orçamento de uma caixa nova, que deve ficar nos 3000€. A minha recomendação, é que recuperes a tua caixa. Há muitos sítios em Portugal onde se faz isso.

      Boa sorte

      Comentário


        #4
        Tenho um colega meu possuidor de uma peugeot 307 carrinha mas a 1.4 hdi e também lhe aconteceu o mesmo, ficou a pé e estava todo lixado que ia ter uma grande despesa mas afinal foi um apoio qualquer e por menos de 50 euros fez a festa, mas isto fora da marca, boa sorte com a máquina.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X