Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Golf IV 1.4 Ultimate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Golf IV 1.4 Ultimate

    Boa noite, não sei se este será o local indicado mas precisava de saber uma informação sobre o Golf IV 1.4 ultimate. É o seguinte, tenho um tio meu que tem este Golf e estes dias foi mudar o oleo a um mecanico de esquina no dia seguinte vem a minha casa pa vermos umas coisas e abre o capô, quando fico espantado por não ver lá aquele tecido para reduzir o barulho, e o capô por dentro tava limpinho so nas pontas é que estava sujo, então perguntei-lhe porque é que ele não tinha lá esse tecido, e ele disse-me que não sabia se tinha agora a minha pergunta é: será que os Golf IV não trazem a tal protecção? Eu acho um bocado estranho mas não sei..

    Cumprimentos

    #2
    boa noite não sei a que tecido te referes, mas no capô existe um "tecido" que o cobre na sua totalidade, e por debaixo da tampa de pléstico que "esconde" o motor existe uma espécie de esponja que evita os ruidos do motor nessa tampa de plástico, no fundo é tirar ruidos...cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vwbora Ver Post
      boa noite não sei a que tecido te referes, mas no capô existe um "tecido" que o cobre na sua totalidade, e por debaixo da tampa de pléstico que "esconde" o motor existe uma espécie de esponja que evita os ruidos do motor nessa tampa de plástico, no fundo é tirar ruidos...cumps
      É mesmo esse que me refiro, ou seja, devia ter lá esse? É normal ter?

      Comentário


        #4
        Devia existir lá algo como isto, certo?


        A minha duvida é se nos Golf a gasolina também vinha isto (penso que sim).

        Comentário


          #5
          Aqui em casa há um Golf IV 1.4 16v 75cv de 2002 e não tem forra no Capot.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Aqui em casa há um Golf IV 1.4 16v 75cv de 2002 e não tem forra no Capot.
            Pronto, era esta confirmação que procurava, obrigado. O dele também é um 1.4 75cv mas é de 2003. Então quer dizer que o mecânico não a "roubou" obrigado.

            Comentário


              #7
              Iria querer isso para que? :P

              Eu tive que tirar a minha.. Estava toda rota e havia partes que já tocavam no motor.. Ainda incendiava ou caraças..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X