Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lancia kappa 2.0 turbo 16v 205cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    lancia kappa 2.0 turbo 16v 205cv

    boas pessoal ninguem para aqui tem um lancia kappa para dar umas opinioes? , gostei muito do lancia dele muito comfortavel incrivelmente luxuoso , e uma constroçao muito solida nada de chapas finas nem nada .

    ora bem a minha duvida e em relaçao a motor tem 169 mil km que cuidados devo ter com ele? ele tem todas as revisoes na marca e a 10mil km levou destribuiçao etc . tem uma luz acesa no painel (check) eu disse-lhe que estava com um erro qualquer no motor , mas ele diz que nao, e por estar na altura da revisao e acende basta ir a maquina e por como ja esta feita e apaga-se outravez , comfirma-se?

    no meu nunca cheguei a ter esse problema , mas dizem capas de biela e para trocar aos 150 mil comfirma-se tambem?

    como e a nivel de fiablidade? turbos , comsumos de gasolina comsumos de oleo? pontos que devo verificar no carro?

    #2
    ACho que a versão 16 valvulas tinha 1 consumo acentuado...

    Comentário


      #3
      Do pouco que conheço é dos melhores motores desta gama. Mesmo cá no fórum há vários exemplos com mais de 400mil km que nunca foram abertos.

      Tens de ter em conta que é um carro algo caro de manter, as peças são caras e nem sempre fáceis de encontrar fora da marca... mas é um carro espetacular...

      Passa nos Fiatistas e pergunta por lá que há vários...

      edit:
      Pois, bebe tanto quanto anda mas para meter GPL é um mimo.

      Comentário


        #4
        Acho que esses motores eram fiaveis, resta saber o estado geral do carro e parte electrica.

        E já agora, é uma maquina muito bonita sem duvida

        Comentário


          #5
          sim a nivel das peças serem caras eu sei , ja tive um lancia delta hf turbo , mas tinha o motor do integrale 8v e as peças serem caras era o menus o pior era algumas peças que ja nao se vendiam .

          em relaçao a luz de check ninguem sabe se e mesmo por causa da revisao ou tem um erro gravado na centralina?

          Comentário


            #6
            Eu diria que é um erro gravado, que me lembre estes carros não tem o lembrete de revisão...
            Liga o carro à maquina e vê qual é o erro.. No meu Lybra o check acende-se por qualquer coisa, desde falta de água no mija-mija ou uma lâmpada da matrícula até um motor partido. Mostra é o erro no CB.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
              Eu diria que é um erro gravado, que me lembre estes carros não tem o lembrete de revisão...
              Liga o carro à maquina e vê qual é o erro.. No meu Lybra o check acende-se por qualquer coisa, desde falta de água no mija-mija ou uma lâmpada da matrícula até um motor partido. Mostra é o erro no CB.

              aquele e mal se poem o carro a trabalhar a luz do check fica a picar , passado 1 minuto mais ou menus para de piscar e permanece acesa , se fosse falta de agua nos mijas e que era

              o pior e se for alguma coisa de motor mesmo estilo falta de presao de oleo ou problemas na cablagem , sensores marados , ate descobrir va la vai

              o teu carro tem uma luz de check e outra do motor? ou e amesma luz para as 2 coisas?

              Comentário


                #8
                O check é para tudo, para o motor há uma distinta...

                Liga o carro à máquina de diagnóstico que diz-te logo o que é...

                Comentário


                  #9
                  sabes como e a luz do motor? e que so essa e que esta acesa .

                  bem durante uma grande pesquisa que fiz hoje descobri que 2 dos lancias kappa dos estado 1 tem 320 000km e o outro tem mais de 400 000km , pelo que dizem sao carros que nao andam numa conduçao pasefica , sao bastante apertados e nunca foi aberto o motor .

                  parece fiavel a ver vamos.

                  imformei-me com um migo meu que trabalha na fiat e e verdade o carro tem todas as revisoes la feitas (menus esta ultima ) a ultima revisao que la fez foi aos 149 mil km e levou o compressor de ar condicionado , dois tubos de ar condicionado , carregar ar condicionado e ensaio estactico e dinamico , total da reparaçao 1591.39€ ate doi , dizem que isso da luz e normal que so apaga quando fechamos a porta e metemos o cinto . verdade ou nao, nao sei .

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X