Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa de 1.2 de 1999 com tremores ao relanti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa de 1.2 de 1999 com tremores ao relanti

    Pois é, o carro da minha "maria" tem tido uns tremores muito suspeitos ao relanti. Em andamento não se nota nada de especial mas quando se imobiliza o veículo começa aos poucos a tremer de forma irregular e sente-se bem no habitáculo. O óleo foi mudado há pouco tempo bem como o filtro e as correias. Podem ajudar-me a saber melhor a causa? Muito obrigado!

    #2
    Notas que o carro está a gastar um pouco mais, ou que tem menos forças nas subidas?

    Pode ser válvulas desafinadas. Já acontecu no meu Clio e era isso. A baixas rotações, se acelerasse, até soluçava e ía aumentando com o passar dos km's.

    Comentário


      #3
      relanti instavel pode ser muita coisa, o que eu faria era aumentar um pouco o relanti,

      pode ser a admissao de ar a precisar de limpeza, pode ser o medidor de massa ...

      Comentário


        #4
        Muito obrigado pela ajuda Braz e kpt, o carro amanhã vai para o mecânico porque pode ser um problema complicado. Notei no carro que o escape está muito abafado e por vezes solta umas bufadelas mais irregulares mesmo ao relanti. Poderá o sistema de escape interferir muito? Penso que é o de origem, ela ja o comprou usado mas pelo estado dele ja não é muito novo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X