Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agua na mala do 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agua na mala do 206

    Ola.
    Mais uma vez o 206, faz das suas, e tem agua na mala. Mais parece um aquario. Ja levou uma optica, porque a que la estava, estava estalada, e nao tinha os pinos centradores, mas mesmo com a optica nova, continua a entrar agua para a mala. E mais grave, entra pelas duas opticas. Sera normal isto? Tem uma especie de espuma ou malha, ou algo do genero abaixo das opticas traseiras, mesmo junto ao fundo da mala onde começa o parachoques. Essa espuma esta completamente ensopada, dos dois lados. Essa espuma serve para que?
    Abraço

    #2
    Desmontei os farois de tras, e metia agua nos dois, mesmo com as borrachas de vedaçao. Meti um pouco de silicone, a ver se resolve. Vi tambem que entrava agua pela zona do trinco da mala. Essa agua vinha das duas luzes de matricula, e tambem do puchador do fecho da mala. Meti silicone nesses sitios tambem a ver se veda. Onde se pode comprar borrachas de vedaçao para estas peças que referi em cima? Sera que se vende em separado?

    P.S. As borrachas sao mesmo muito fracas. Parecem esponja. As borrachas que tenho visto para este tipo de vedaçoes, sao borrachas mesmo.
    Vamos a ver se os dias de chuva continuam para ver se ficou bom.
    Cumps.

    Comentário


      #3
      Olá. O farolim do meu 206 também metia água, devido ao mau isolamento dessas borrachas. Já não me lembro o que fiz na altura mas não foi preciso mudar borrachas, acho que foi só certificar-me que as borrachas ficavam a isolar bem.

      Agora, água dentro da bagageira nunca tive!

      Comentário


        #4
        Eu faria uns buracos no fundo e assim a água já saía por baixo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
          Eu faria uns buracos no fundo e assim a água já saía por baixo.
          Lol. Ja pensei nisso. Mas so em ultimo caso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X