Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa Peugeot 206 partida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa Peugeot 206 partida

    Um amigo meu tem um 206 1.1 com cerca 200.000 Km que partiu a caixa. Na PUG pedem 2.000 por uma nova mas acredito que não faz sentido. Alguma sugestão? Caixas de carros de sucata? Obrigado.

    #2
    Não sou perito nestas coisas nem percebo muito de caixas de velocidades mas dada a natureza deste componente num automóvel parece-me que o valor que pedem não seja assim tão desfasado da realidade.

    Comentário


      #3
      E procurar fora da Peugeot? não se arranja?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        Não sou perito nestas coisas nem percebo muito de caixas de velocidades mas dada a natureza deste componente num automóvel parece-me que o valor que pedem não seja assim tão desfasado da realidade.
        Acredito nisso, a questão é o seu preço relativamente ao carro.... onde se podem encontrar salvados? Obrigado

        Comentário


          #5
          A questão de arranjar uma caixa usada é que também já pode vir com problemas.

          A minha recomendação é que o teu amigo procure uma casa que repare transmissões. Normalmente quando as caixas partem é só devido a um carreto ou outro. E isso é perfeitamente recuperável.

          Boa sorte

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            A questão de arranjar uma caixa usada é que também já pode vir com problemas.

            A minha recomendação é que o teu amigo procure uma casa que repare transmissões. Normalmente quando as caixas partem é só devido a um carreto ou outro. E isso é perfeitamente recuperável.

            Boa sorte

            ou então opta por uma reconstruída com garantia

            Comentário


              #7
              Nada de especial. Todos os dias os mecânicos reparam caixas de velocidade. Nem entendo porque entendem na Peugeot meter uma nova.

              Se calhar foi o teu amigo que, quando lhe disseram "partiu", perguntou "quanto custa uma nova?" e o fulano disse "2.000".

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X