Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Peças Mazda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: Peças Mazda

    Boas!!

    preciso de um amplificador para o novo Mazda 6 Sport. O amplificador é da BOSE e é preciso ser o de origem.

    Ja fiz algumas pesquisas pelo google incluindo o clubemazda e os preços rondam sempre a mesma coisa que nas oficinas Mazda.

    Conhecem algum sitio em Portugal onde se possa arranjar peças novas e usadas para o Mazda 6(novo modelo)?


    Abreijos

    #2
    Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
    Boas!!

    preciso de um amplificador para o novo Mazda 6 Sport. O amplificador é da BOSE e é preciso ser o de origem.

    Ja fiz algumas pesquisas pelo google incluindo o clubemazda e os preços rondam sempre a mesma coisa que nas oficinas Mazda.

    Conhecem algum sitio em Portugal onde se possa arranjar peças novas e usadas para o Mazda 6(novo modelo)?


    Abreijos
    Eu tambem tenho um Mazda, e peças na concorrência é para esquecer.

    Comentário


      #3
      Boas, para o meu Mazda, peças, ou de Inglaterra ou Alemanha... É fazer uma busca pelo eBay e fazer negocio. Cá é pra esquecer, ou não há, ou quando há é a preços estupidos...

      Comentário


        #4
        Pois...

        Mas conheces algum site da alemanha ou inglaterra?

        Eu tinha um nos favoritos para peças mas ja se foi a vida e agora nao o encontro no google... Tambem mandei para la um mail e nao me encontraram a peça que queria portanto nao me preocupei muito em voltar a encontrar esse tal site.

        Bem, parece que so me resta o Ebay...

        Comentário


          #5
          E não fiques triste por causa do Ebay.

          Uma bobine de ignição para o meu carro custa cá (e não há....) 370 Euros.
          Mandei vir 6 completamente novas dos States, cada uma ficou a 120 Euros acrescidos de 23,5 % de impostos....ou seja 6 bobines pelo preço de 2....

          Comentário


            #6
            Mas onde conseguiste isso?

            Comentário


              #7
              Ebay decerteza

              Não tem nada que saber comprar no ebay, tá a disposição de todos os mortais dos dias de hoje e em grande parte dos casos compensa e de que maneira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Brun0 Ver Post
                Mas onde conseguiste isso?
                Ebay claro. Compra só em vendedores com loja online independente e com 98% ou mais de reputação.

                De resto, arranja o código da peça e mete no ebay ou no google....vais ver quantas te aparecem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X