Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    motores

    boas
    gostava que me esclarecessem uma duvida se possivel ,se é normal deitar óleo pela zona de verificação do nivel ,é que me esqueci de por a vareta e fiz alguns km quando me apercebi verifiquei que saltou óleo por essa zona.será algum sintoma de que o motor esteja com problemas??

    #2
    Se andaste alguns kms, com o óleo aos tombos no carter, secalhar é normal que salte algum óleo pela vareta. Mas para veres se está tudo bem... com o carro já quente, dá umas aceleradelas puxaditas, e com a vareta fora do sitio, e vê se espirra algum óleo... se sair, penso que não é muito bom sinal...

    Comentário


      #3
      Parece-me normal que isso aconteça na situação que descreveste.

      Comentário


        #4
        pela situaçao em andamento julgo ser normal o teste podes fazer com o carro parado e nao precisas acelarar basta com o carro ao relanti nao devera deitar oleo pela vareta...uns vapores...normal oleo mesmo nao.


        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RicardoClemente Ver Post
          pela situaçao em andamento julgo ser normal o teste podes fazer com o carro parado e nao precisas acelarar basta com o carro ao relanti nao devera deitar oleo pela vareta...uns vapores...normal oleo mesmo nao.


          cumps
          boas ,fiz isso tirei a vareta e deita uns vapores ou uns salpicos uma coisa minima deve ser normal uma vez que o motor é cilindrada 2.5 penso que isso tambem conta.obrigado a todos,
          cumprimentos

          Comentário


            #6
            se é mesmo muito minimo nao tem problema....é normal na minha opiniao

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X