Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhorar o meu ford

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhorar o meu ford

    Olá a todos. Boas noites.
    Eu tenho um ford fiesta 1.2 de 2005 e como esta com alguns problemazitos queria resolve-los de forma eficaz e para isso lembrei de pedir ajuda aqui, caso seja possivel.

    Entao é o seguinte já li bastante sobre suspensão e molas... eu acho o meu mk6 muito duro e sente-se muito a estrada à alguma forma de melhorar isso com molas e suspensão ou outra coisa kk??

    tenho também uns pneus, que segundo me dizem são de baixo perfil, e sinto demasiado o paralelo e qualquer junta de AE, inclusive tenho sempre a jantes empenadas, a pressão anda sempre conforme o recomendado pela marca, por isso será que podem recomendar-me uns bons pneus e não muito caros que melhorem isso???


    Já ouvi falar também que existem formas de tirar os ruidos parasitas e o ruido externo alguem me sabe dizer o que se tem que fazer e como fazer???

    e pronto pra já é tudo.
    agradeço desde já possiveis respostas

    #2
    Para qualquer das coisas é necessário dinheiro e não é tão pouco quanto isso...

    Convinha saber com certeza quais os teus pneus actuais e tamanho de jante.

    Acerca da suspensão, existem diversas maneiras de tratar disso, mas envolve muito mais trabalho e dinheiro.

    Acerca dos ruídos parasitas, vê isto:
    YouTube - How to Install Dynamat DYNOMAT

    Comentário


      #3
      a ideia deve ser gastar pouco

      quanto à suspensão a opção mais sensata é colocar uma jante 15/16 e uns pneus 195 por exemplo.

      Quanto a insonorização, há por aí material muito bom mas muito caro, além de que terias de desmanchar as portas etc etc


      Quanto aos barulhos, toca também a desmanchar e unir as partes com fita cola esponjosa da tesa

      Comentário


        #4
        acho que o que queres mesmo é um carro novo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X