Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar anilhas de sincronização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar anilhas de sincronização

    Boas! Em média quanto fica mudar as anilhas de sincronização numa caixa de velocidades?

    #2
    não faço a mínima, mas só em mão de obra... ui ui.
    é coisa para ser feita por quem sabe e é muito trabalhosa.
    vais ter de pedir orçamento em varias oficinas para poderes ter uma ideia concreta.

    Comentário


      #3
      Quando eu corria em troféus de velocidade, revíamos as caixas com muita frequência. A operação era feita por gente competente, mas era rápida e o material não era caro. O material era material original da marca.

      Fazíamos uma revisão a cada 1.000 Km de utilização. Isso correspondia a cerca de quatro circuitos (600 Km), mais aquilo que rodávamos a rodar discos e pastilhas de travão e a verificar que tudo estava bem antes de cada prova e numa ou outra sessão de testes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
        Quando eu corria em troféus de velocidade, revíamos as caixas com muita frequência. A operação era feita por gente competente, mas era rápida e o material não era caro. O material era material original da marca.

        Fazíamos uma revisão a cada 1.000 Km de utilização. Isso correspondia a cerca de quatro circuitos (600 Km), mais aquilo que rodávamos a rodar discos e pastilhas de travão e a verificar que tudo estava bem antes de cada prova e numa ou outra sessão de testes.
        pois, se for por quem sabe, fica bem e rápido. o problema é que desmanchar uma caixa, e o seu veio secundário... é complicado e para quem mexe pouco...
        pode não ficar tão bem e mais caro de certeza

        Comentário


          #5
          na minha opiniao é trabalho para ficar bem caro principalmente pela mao de obra...fora depoiso tempo que deveras estara espera do material e nao é qualquer um que desarma uma caixa de velocidades...

          outra coisa é ao desarmar a caixa muitos rolamentos e nao so serao retirados a pressao por meio de prensa, mesmo que nao o sejam vao ser mexidos agora ao desarmar e montar sem colocar rolamentos é trabalho mal feito na minha opiniao pode acabar de ser montada e ficares com um rolamento a fazer ruido e ai tera de se abrir novamente e mais uma pipa de massa. duvido que em alguma oficina se sujeitem a mudar apenas as anilhas e nao colocar algo mais retentores ou rolamentos...é um grande risco que qq oficina digo eu nao estara disposta a correr.

          pessoalmente deixo um conselho talvez criticado por muitos mas...ja pensaste numa caixa usada na sucata por norma dao garantia de um ano, sim é usada mas nao teras o risco de pagares mao de obra 2 vezes e teres de comprar mais material, outra soluçao uma reconstruida entregas a velha e vais buscar uma reconstruida..


          é a minha opiniao cumps!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X