Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida na mudança de peças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida na mudança de peças

    Boas tardes,

    Na bosch car service diagnosticaram o meu carro como tendo um problema no sensor do pedal do acelerador..
    Penso que seja o actuador de ralenti.
    Eu nao ajeitei la o carro, mas o mecanico disse que para mudar o actuador do ralenti tinha k mudar o motor passo a passo e penso que se referiu a mais peças..
    A minha duvida é saber ao certo que peças irei ter de mudar, porque vou busca-las a uma sucata e nao sei o que tenho que comprar.

    Algum entendido que me ajude

    CUmps

    #2
    Eu não percebo da poda, mas se calhar era melhor dizer de que carro se trata e o ano.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
      Eu não percebo da poda, mas se calhar era melhor dizer de que carro se trata e o ano.
      até tu que nao percebes percebeste isso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Papi Ver Post
        até tu que nao percebes percebeste isso


        Mas tambem percebo o autor do tópico, ás vezes a ansia de saber/resolver é tanta, que esquecemos o essencial.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post


          Mas tambem percebo o autor do tópico, ás vezes a ansia de saber/resolver é tanta, que esquecemos o essencial.
          Pois percebo mas assim nada feito...

          Comentário


            #6
            desculpem por n ter dito esses detalhes importantes, mas tive que sair..

            o carro é um peugeot 106 1.0 de 97..

            cumps

            Comentário


              #7
              Se alguem me explica-se quais sao as peças que englobam a troca do sensor do pedal do acelerador/actuador do ralenti eu agradecia..
              Estou a pensar ir á sucata, comprar essas peças porque o carro vai-me sempre a baixo.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Xp3rt Ver Post
                Se alguem me explica-se quais sao as peças que englobam a troca do sensor do pedal do acelerador/actuador do ralenti eu agradecia..
                Estou a pensar ir á sucata, comprar essas peças porque o carro vai-me sempre a baixo.

                Cumps
                es de que zona?

                Comentário


                  #9

                  vista da frente do teu motor.
                  isso é onde esta a borboleta da admi...não sei se estas a ver o que estou a dizer
                  vista da peça


                  ve lá se te safas com isto.
                  mais que isto não poso ajudar.

                  Comentário


                    #10
                    obrigado pela resposta..
                    sou perto de viana do castelo..

                    essa peça que aparece aí é o tal sensor do pedal do acelerador ou actuador do ralenti, mas como o mecanico disse é preciso mudar isso o motor passo a passo, que ja nao sei se é a mesma peça ou nao... Axo que tambem se referiu a mais alguma peça, mas nao prestei atençao nem tirei as duvidas com ele.. Mas sao tudo peças em conjunto com esse sensor do ralenti que precisam ser mudadas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Xp3rt Ver Post
                      obrigado pela resposta..
                      sou perto de viana do castelo..

                      essa peça que aparece aí é o tal sensor do pedal do acelerador ou actuador do ralenti, mas como o mecanico disse é preciso mudar isso o motor passo a passo, que ja nao sei se é a mesma peça ou nao... Axo que tambem se referiu a mais alguma peça, mas nao prestei atençao nem tirei as duvidas com ele.. Mas sao tudo peças em conjunto com esse sensor do ralenti que precisam ser mudadas.
                      estas longe senão indicava um mecânico 5*.
                      pá pelo que ando aqui a ver no autodata não encontro o motor paso a paso.
                      a única coisa que vejo no teu e sensor da cambota, que isso sim faz desligar o carro.
                      não te consigo ajudar mais

                      Comentário


                        #12
                        obrigado na mesma :D

                        vou tentar pesquisar bem isso... e a ver se alguem que ja tenha mudado isso me da uma ajuda aqui..

                        Comentário


                          #13
                          boa tarde,

                          Consegui comprar o corpo de injecçao completo por 50€ numa sucata, mas o que nao encontro é a junta do mesmo.
                          Ja tive em varias casas de peças e ninguem tem..
                          Não sabem onde poderei arranjar??

                          Cumps

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X