Anúncio

Collapse
No announcement yet.

engasga quando tento acelarar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    engasga quando tento acelarar

    Boas tenho uma ford galaxy de 96 gasoleo 1900 com 90cv, aconteceu uma coisa que espero que possam dar umas dicas eu ia muito bem na auto estrada e vou muito bem até que tenho que abrandar para passar na via verde quando tiro o pé do tarvao para voltar a acelarar o carro por simplesmente nao acelera como fica a deitar muito fumo branco só com uma reduçaão e que deixou de estar a engasgar e depois disso ja me votou a fazer o que acham que é..... cumps

    #2
    aqui descrita uma situaçao algo similar
    http://forum.autohoje.com/boxes/7991...nstante-2.html

    Boa sorte.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por erc Ver Post
      aqui descrita uma situaçao algo similar
      http://forum.autohoje.com/boxes/7991...nstante-2.html

      Boa sorte.
      Obrigado pela ajuda, li o tópico quase nado ou mesmo nada é o que se passa com o meu.... o meu nem sempre me está a fazer o que relatei ... naõ tem relanti inconstante não deita o fumo branco sempre só quando quero voltar a acelarar e só quando engasga.... não sei o que possa ser

      Comentário


        #4
        "Engasga quando tento acelarar" tás a ver o que um gajo pensa quando lê isto, e pensei logo... ele que não meta tão fundo.

        Isto era a brincar claro.

        Mas relacionado com a tua pergunta, fumo branco depois de se fazer uma redução, ainda que seja do genero ligeiro, não é bom sinal, denota que durante a redução passou muito óleo para as câmaras de explosão e que se traduz em problemas nos segmentos dos pistões, isto por um lado.

        Por outro, tambem pode ser falta de uma boa limpeza/afinação no sistema de alimentação.

        Cumps e bons Kms.
        Editado pela última vez por Jonipi; 11 March 2010, 20:33.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
          Boas tenho uma ford galaxy de 96 gasoleo 1900 com 90cv, aconteceu uma coisa que espero que possam dar umas dicas eu ia muito bem na auto estrada e vou muito bem até que tenho que abrandar para passar na via verde quando tiro o pé do tarvao para voltar a acelarar o carro por simplesmente nao acelera como fica a deitar muito fumo branco só com uma reduçaão e que deixou de estar a engasgar e depois disso ja me votou a fazer o que acham que é..... cumps
          Caro nuno se fores de lisboa,
          existe uma oficia de diagnóstico auto muito boa e bastante bem equipada.
          deixo-te o endereço: http://www.adrtauto.pt

          Não perdes nada em lá ires, eles ligam-te o carro à máquina e ficas logo a saber do que se trata.
          A minha alhambra fazia o mesmo problema, em AE se eu fosse a 140Km/H e se apanhasse uma subida ele n subia, descia para 80Km/H, era escusada acelerar porque o carro nao andava!!! É FRUSTANTE!
          resultado, medidor da massa de ar no galheiro e um tubo roto.

          qlq coisa apita.
          Abraço

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X