Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custos Lamborghini Gallardo em PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custos Lamborghini Gallardo em PT

    Boa Tarde, eu sou um gajo muito idealista(lol) e estive a fazer as contas e reparei que comprando um Lamborghini Gallardo 5.0 V10 Coupé E-GEAR na Alemanha onde o preço(neste caso o que escolhi, e usado) é de:

    85,000.00€ já com IVA + 43,351.00€ de ISV em Portugal

    TOTAL 128,351.00€ ou sejá se por este preço que eu considero barato visto ser o carro que é, e segundo o site tem 72.000km apenas, porque é que nao vemos mais Gallardos em Protugal?

    Se eu digamos quise-se uma coisa destas, quais seriam os custos, desde Manutenção, até combustivel(em cidade 29l/100km)

    368CV
    V10
    5.0

    É este o menino;


    #2
    Essa potênica está em KW.

    São 500cv.
    Editado pela última vez por CarlosAndrade; 19 March 2010, 17:10.

    Comentário


      #3
      não consigo responder ao que perguntas, mas era só para retficar a potência do menino. São 500cv extraidos do 5.0 v10
      os 368cv que apresentas, devem ser Kilowatts, o que dá 500cv quando convertidos.

      Comentário


        #4
        Pq provavelmente quem tem esse tipo de dinheiro prefere comprar um carro 'mais fraco' mas novo (menos chatices, menos custos de manutenção..). Por exemplo um Nissan GT-R, um Porsche Carrera 4S, BMW M3, etc. Eu sinceramente preferia um GT-R novo a um Gallardo com 72 mil km, apesar de adorar o Lambo.

        Comentário


          #5
          Quem compra uma bomba dessas (pessoalmente não gosto de super desportivos) tem preocupações com custos?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
            Pq provavelmente quem tem esse tipo de dinheiro prefere comprar um carro 'mais fraco' mas novo (menos chatices, menos custos de manutenção..). Por exemplo um Nissan GT-R, um Porsche Carrera 4S, BMW M3, etc. Eu sinceramente preferia um GT-R novo a um Gallardo com 72 mil km, apesar de adorar o Lambo.
            [basófia moda on]

            Eu preferia o Lambo.

            Nem se compara a pausa de andar de Lambo a comparar com um relativamente comum 997 Carrera, C2S ou mesmo C4S. E mesmo a comparar com um GTR, que não é tão comum, também preferia Lambo usado, isto porque o GTR por melhor que seja é só um Nissan.

            [basófia moda off]

            Claro que é mais racional a compra de um de Porsche 997 mas o Lambo usado deixar-me-ia muito indeciso.

            Isto na hipotética situação de eu ter €120-140mil

            Comentário


              #7
              Eu pessoalmente destesto Ferrari e tudo do genero mas os Lamborghini especialmente este deixa-me de beiço caido, completamente, eu sem duvida optaria pelo usado lambor, muito melhor.Aquelas linhas tão suaves.

              Eu conheço aqui um tipo que tem um, mas é pessoal da "branca" tem algum guito, mas nao le vou tar a perguntar os custos do lambo como e obvio, serão qué 6.000€ de manutenção por ano? lool

              Já ouvi dizer que um gajo partiu uma jante do Porche Carrera e tive que comprar as 4 pagando 12.000€, imagino isto num laborghini.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrommfsilva Ver Post
                Quem compra uma bomba dessas (pessoalmente não gosto de super desportivos) tem preocupações com custos?

                Olha que até pode ter...


                Imagina, eu recebo X e preocupo-me com os custos das coisas que eu compro. O meu pai recebe 5 vezes o que eu ganho +- e, mesmo podendo comprar coisas mais caras, preocupa-se com os custos... alguém que ganhe 5x o que ganha o meu pai também há de ter as preocupações ao seu nível, e assim sucessivamente.


                A maior parte das pessoas que têm muito dinheiro têm-no porque sabem gastar
                .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                  Olha que até pode ter...


                  Imagina, eu recebo X e preocupo-me com os custos das coisas que eu compro. O meu pai recebe 5 vezes o que eu ganho +- e, mesmo podendo comprar coisas mais caras, preocupa-se com os custos... alguém que ganhe 5x o que ganha o meu pai também há de ter as preocupações ao seu nível, e assim sucessivamente.


                  A maior parte das pessoas que têm muito dinheiro têm-no porque sabem gastar
                  .
                  Agora é que falaste bem. O mal dos portugueses e de muitos outros por essa europa fora é não saberem gerir o que têm. A senhora das bolsas disse-me o seguinte: "há muita gente a pedir bolsas para pagar empréstimos"..

                  E a partir daqui...tá tudo dito.

                  Comentário


                    #10
                    Exactamente, eu sempre ouvi dizer que com dinheiro se faz mais dinheiro.

                    É o caso de muitas pessoas com dinheiro.

                    128,000€ CARRO

                    50€ DE GASOLINA AOS 100KM

                    SEGURO: Até fiquei parvo, paga menos do que o meu Ibiza simulado na NAUTO, 423€ Anuais para um carro com valor calculado por eles de 117.000€ paga tao pouco por ano? Decididamente quero um!lol Ainda paga menos que o Ibiza de 93 que ja vale 0.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                      Eu pessoalmente destesto Ferrari e tudo do genero mas os Lamborghini especialmente este deixa-me de beiço caido.
                      Boas!
                      Não consigo entender como pode existir quem não goste de Ferraris e goste de Lamborghinis e vice-versa!

                      ...

                      Em Portugal as pessoas com dinheiro para comprar e manter carros destes é reduzido.
                      Depois, grande parte das pessoas que têm essas posses não são adeptos de carros, muito menos super desportivos.
                      (Não esquecer que muitas não têm saúde para estas andanças e outras têm medo destas potências).
                      Finalmente as estradas e ruas em mau estado dissuadem muitos.

                      Comentário


                        #12
                        Se tiveres 6/7 mil euros para a trocar de embreagem, de 25/30K km, e se nada de anormal ocorrer com o carro, pois teem se demonstrado carros muito fiáveis, a restante manutenção ate é em "conta" considerando que é um lamborghini/ exotic. O problema está quando algo corre mal..

                        Também podes dar aqui uma olhada.
                        http://supercarrentalsinc.com/the-co...-buyers-guide/




                        .
                        Editado pela última vez por DiogoPinto; 19 March 2010, 20:49.

                        Comentário


                          #13
                          essa simulação de seguro deve ter algum erro, eu fui la ver e se fores a ver bem mesmo que o carro seja de 10 do 03 de 2010, o seguro fica nos 400 e pouco, mas se vires só consegues simular o start e não o seguro contra todos, o que é estranho

                          depois fiz a simulação para o meu carro, e apesar de o meu carro novo ter sido entre 50 e 60, os valores são a mesma perto dos 400

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                            Se tiveres 6/7 mil euros para a trocar de embreagem, de 25/30K km, e se nada de anormal ocorrer com o carro, pois teem se demonstrado carros muito fiáveis, a restante manutenção ate é em "conta" considerando que é um lamborghini/ exotic. O problema está quando algo corre mal..

                            Também podes dar aqui uma olhada.
                            The Complete Lamborghini Gallardo Buyer’s Guide - Supercar Rentals, Inc.




                            .
                            O problema a meu ver nem é muito por ai, porque está mais que visto e mesmo pelos km que um carro destes a gastar 30L aos 100 em cidade é apenas para dar umas voltinhas e mais tempo leva a chegar aos 25 mil km, o problema a meu ver está na existencia da Lamborghini em Portugal para fazer a trocar e manutenção, não conheço nenhum concessionario aqui, tera mesmo que ir para a origem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Boas!
                              Não consigo entender como pode existir quem não goste de Ferraris e goste de Lamborghinis e vice-versa!

                              ...

                              Em Portugal as pessoas com dinheiro para comprar e manter carros destes é reduzido.
                              Depois, grande parte das pessoas que têm essas posses não são adeptos de carros, muito menos super desportivos.
                              (Não esquecer que muitas não têm saúde para estas andanças e outras têm medo destas potências).
                              Finalmente as estradas e ruas em mau estado dissuadem muitos.
                              Não gosto de Ferraris pelo seu design, acho o Design do Lamborghini principalmente o Gallardo e o Murcielago com umas linhas muitos mais limpas e mais cativantes. Pouco esquesitos mas amor a primeira vista, o Ferrari quando olho para ele parece me algo vulgar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                O problema a meu ver nem é muito por ai, porque está mais que visto e mesmo pelos km que um carro destes a gastar 30L aos 100 em cidade é apenas para dar umas voltinhas e mais tempo leva a chegar aos 25 mil km, o problema a meu ver está na existencia da Lamborghini em Portugal para fazer a trocar e manutenção, não conheço nenhum concessionario aqui, tera mesmo que ir para a origem?
                                Não percebi muito bem, não conheces nenhum concessionario aqui onde, em portugal?
                                Ainda ontem mesmo estive a falar com um senhor da JORCAR (passo a publicidade), é um belo stand, com muito boa qualidade de atendimento e carros sempre em exelente estado, stand este que costumava ter um gallardo e curiosamente o vendeu a uns dias, e o senhor em conversa me falou onde fazem as revisões aos lamborginis, mas já não me recordo. Se tiveres interessado posso tentar saber de novo.

                                Comentário


                                  #17
                                  70000km já é um bocadito para um exótico.

                                  Não considero um negócio excelente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    127.000€ ainda é muito dinheiro por um carro...

                                    Um 911 deve custar +/- isso, novo.

                                    E depois há o problema da manutenção. Uma qualquer revisão num carro deste calibre, por norma significa valores acima de *.***€. E isto sem contar com avarias.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A manutenção de um automóvel desses é sempre coisa para muitíssimo dinheiro - muito mais do que aquilo a que estamos habituados. Claro que há quem possa perfeitamente pagar isso, mas - mesmo nesses casos - ficar com os cabelos em pé.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E tb vêm-se poucos porque, apesar de já serem muito mais fiaveis que os modelos antigos, acabam sempre por requerer 10 vezes mais cuidado que um carro desportivo mais normal..

                                        Por isso vê-se muito mais Porsches..M3..etc..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois, por acaso sempre tive a ideia de que eram bastante fiaveis, e gosto particularmente deste modelo, sempre ouvi aquela historia que se diz muito para a Ferrari " é so meter gasolina e andar" mas nao tenho mesmo ideias da manutenção disto, ou seja o que precisara ele, e com que intrevalos, ja falaram aqui da embragem aos 30mil km que custa cerqua de 7.000€ e o resto, isto leva/muda se o que numa manutenção?

                                          Correias, filtros, oleo, travoes, basicamente isto e feito a "mao" o que se mudara?

                                          Mas tambem acho que tenho um factor bom, ao ser um carro que supostamente andara pouco por causa do elevado consumo, proque quem tem uma coisa destas supunho que nao ande todos os dias abrir nele a nao ser que tenha uma mina, mas como entao disse andara pouco as manutençoes deveram ter intrevalos secalhar de anos entre si, por uma coisa destas na minha mao para fazer 30.000km seriam necessarios para ai 5 ou 6 anos, visto que seria so para dar umas voltinhas e nao "viajar".

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                            Pois, por acaso sempre tive a ideia de que eram bastante fiaveis, e gosto particularmente deste modelo, sempre ouvi aquela historia que se diz muito para a Ferrari " é so meter gasolina e andar" mas nao tenho mesmo ideias da manutenção disto, ou seja o que precisara ele, e com que intrevalos, ja falaram aqui da embragem aos 30mil km que custa cerqua de 7.000€ e o resto, isto leva/muda se o que numa manutenção?

                                            Correias, filtros, oleo, travoes, basicamente isto e feito a "mao" o que se mudara?

                                            Mas tambem acho que tenho um factor bom, ao ser um carro que supostamente andara pouco por causa do elevado consumo, proque quem tem uma coisa destas supunho que nao ande todos os dias abrir nele a nao ser que tenha uma mina, mas como entao disse andara pouco as manutençoes deveram ter intrevalos secalhar de anos entre si, por uma coisa destas na minha mao para fazer 30.000km seriam necessarios para ai 5 ou 6 anos, visto que seria so para dar umas voltinhas e nao "viajar".
                                            Dependerá também do país, cá em portugal se houver a taxa de inflação que existe na manutenção numa oficina oficial da lamborghini como existe nos ferraris, pagas e pagas bem. Na sexta feira estive a falar com um senhor que anda +- no negócio, e foram umas horas bem passadas com algumas historia de preços exorbitantes de manutenção sobre ferraris, alguns até emprestimos tiveram que efectuar.

                                            Mas também aqui, para quem os possa ter mais pequenos (os bolsos), existem locais de qualidade para efectuar as revisões mais comuns, oleos filtros..travões etc, e por 2000 euros fazes uma revisão destas a um f430/355/360 (+-) (sem contabilizar com os travões neste caso).
                                            Na viauto deve andar pelo dobro +-. A manutenção de um gallardo, em regra é mais barata, mas grosso modo, por 2*** euros existe gente qualificada que o faça.

                                            A muda de correias de um gallardo tem um periodo mais longo que um ferrari, pelo menos em relação a um 355 e 360. Aos ferraris penso que aconselham 5 anos.

                                            Mas atenção que isto que falo não é com base em experiencia própria, infelizmente, mas como adepto destas coisas...penso de todo não ser um tiro no escuro

                                            .
                                            Editado pela última vez por DiogoPinto; 21 March 2010, 01:17.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já que estamos numa de sonhar e fazer contas, estudem lá o meu caso, eu sonho um dia vir a ter um NSX, provavelmente importado já que nacional é um raridade, mas nao sei que custos terei, nem o preço do carro noutros países, por exemplo UK. Que dizem ? É mais credivel que um Lambo. nao é ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um NSX isto na Alemanha:

                                                HONDA NSX

                                                22.654€

                                                183.000km

                                                1996

                                                ............................................

                                                Quanto aos custos restantes não faço ideia, mas sendo um Honda, será mais facil e barato quanto a manutenção, quanto a raridade devo te dizer que mesmo na Alemanha apenas encontrei 22.

                                                Eu continuo com o Lamborghini, é um carro que gosto mais.

                                                Talvez um dia!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                  Um NSX isto na Alemanha:

                                                  HONDA NSX

                                                  22.654€

                                                  183.000km

                                                  1996

                                                  ............................................

                                                  Quanto aos custos restantes não faço ideia, mas sendo um Honda, será mais facil e barato quanto a manutenção, quanto a raridade devo te dizer que mesmo na Alemanha apenas encontrei 22.

                                                  Eu continuo com o Lamborghini, é um carro que gosto mais.

                                                  Talvez um dia!
                                                  Nao me parece muito caro, vi um de 2005 com 9000 kms no Japao a venda por 90.000 euros (conversao)

                                                  Obrigado pela disponibilidade, talvez um dia como diz

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post

                                                    Já ouvi dizer que um gajo partiu uma jante do Porche Carrera e tive que comprar as 4 pagando 12.000€, imagino isto num laborghini.
                                                    Que exagero; essas deviam ser banhadas a ouro

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
                                                      Pq provavelmente quem tem esse tipo de dinheiro prefere comprar um carro 'mais fraco' mas novo (menos chatices, menos custos de manutenção..). Por exemplo um Nissan GT-R, um Porsche Carrera 4S, BMW M3, etc. Eu sinceramente preferia um GT-R novo a um Gallardo com 72 mil km, apesar de adorar o Lambo.
                                                      Nem mais. Além disso, quem compra 1 carro de 130 mil, também compra 1 de 150 mil. E quem compra 1 de 150 mil também compra 1 de 200 mil e por aí.fora...

                                                      Quanto à manutenção, especialmente dos Ferrari, é caso para ir fazer ao estrangeiro.

                                                      Já em relação à fiabilidade dos Lambo, os primeiros foram mt sofríveis. Lembram-se do caso do José Figueiras? Não sei se ele tinha 1 Gallardo ou Spyder.
                                                      Editado pela última vez por cpgt; 22 March 2010, 00:58.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cpgt Ver Post
                                                        Nem mais. Além disso, quem compra 1 carro de 130 mil, também compra 1 de 150 mil. E quem compra 1 de 150 mil também compra 1 de 200 mil e por aí.fora...

                                                        Quanto à manutenção, especialmente dos Ferrari, é caso para ir fazer ao estrangeiro.

                                                        Já em relação à fiabilidade dos Lambo, os primeiros foram mt sofríveis. Lembram-se do caso do José Figueiras? Não sei se ele tinha 1 Gallardo ou Spyder.
                                                        O José Figueiras?? Este?:




                                                        Um Lambo?????

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Só se for um tractor Lamborguini de tracção ás 4

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sim, esse.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X