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Valvula EGR vw

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    Valvula EGR vw

    Olá a todos, gostava de saber se uma valvula egr num vw de 115cv completamente suja cheia de pasta preta que quase não passa ar da motivos para o carro quando sujeito a esforço puxando bem por ele corta e entra em safe-mode dizendo no vag-com pressao do turbo compresssor excedida.
    Fica aqui a duvida a todos os membros do forum que queiram opinar.

    #2
    tem mais que motivos para entrar em safe-mode

    é a mesma coisa que o colesterol nas pessoas, demasiada gordura nas paredes das veias resulta num esforço adicional do coração e este entra em safe mode, mais precisamente um enfarte

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      #3
      Supostamente, em alta rotação a EGR não fecha? Se fechar, "o colesterol não está nessa artéria". Portanto, o problema que causa a entrada em modo de segurança deve ser outro. Independentemente disso, devias limpá-la.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mals Ver Post
        Olá a todos, gostava de saber se uma valvula egr num vw de 115cv completamente suja cheia de pasta preta que quase não passa ar da motivos para o carro quando sujeito a esforço puxando bem por ele corta e entra em safe-mode dizendo no vag-com pressao do turbo compresssor excedida.
        Fica aqui a duvida a todos os membros do forum que queiram opinar.
        Mais que motivos Convinha dar uma limpeza a essa EGR

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          #5
          nao sei ate que ponto directamente tera a ver, embora devias limpa la e se queres um conselho anula la de vez...isso so ai esta a mais.

          quanto ao caso de entrar em safe mode, ja tive conhecimento de casos parecidos e o problema era uns tubinhos de vacuo que fazem funcionar algumas valvulas aconselho que os troques......

          para começar experimenta limpar a valvula e se puderes o colector de admissao porque se a valvula esta assim tao suja esse colector por dentro deve estar ainda pior depois dessa limpeza experimenta, embora eu apostaria o problema de entrar em safe estar nesses tubos, o que nao implica que nao devas fazer essa limpeza na mesma...ou ate anular essa valvula.


          cumps

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            #6
            não é só a valvula e os colectores que estão cheios de "nhanha", as valvulas de admição também se encontram nas mesmas condições

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