Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo

    Boas pessoal... Sou novo neste forum e acabaram de me activar a conta..
    Para começar, da-me aqui uma nota informativa que eu tenho que usar só numeros ou letras no nick mas nao sei como o fazer, se alguem me ajudar...
    Eu tenho um Fiat Bravo td100 de 2000, gostava de saber em termos de alteraçoes se será possivel, por mais uma adrenalina no carro....


    melhores cumprimentos..

    #2
    Bem-vindo, bem alguns vão te massacrar por o teu primeiro post, ser este mas, não há de ser nada, olha podes aumentar o débito de gasóleo mas sem fazer fumo e meter um intercooler melhor e isso já faz uma diferença.

    Comentário


      #3
      obrigado

      eu tenho 6 mesinhos de carta, tenho 18 anos. Foi o meu primeiro carro... Gostava de alterar só um pouco. Mas a esta questao do forum nao sabe de nada???

      cumprimentos

      Comentário


        #4
        ...

        Ninguem gostou deste post??? ou nao sao fans de alteraçoes de carros?

        Comentário


          #5
          Não são fans, não te preocupes, se fosse sobre tdis ja tinhas um milhão de respsotas hehe

          Comentário


            #6
            tdi

            ahahah.. isso é verdade, os mais falados sao TDI mas eu percebo de carros, e TDI'S nao me agradam apesar de agora toda a malta jovem tem um seat ibiza FR ou leon FR, mas agora especificando um, o seat fr 170cv muito popular nao impressiona nada, nem em prestaçoes nem em equipamento, só em boniteza

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
              ahahah.. isso é verdade, os mais falados sao TDI mas eu percebo de carros, e TDI'S nao me agradam apesar de agora toda a malta jovem tem um seat ibiza FR ou leon FR, mas agora especificando um, o seat fr 170cv muito popular nao impressiona nada, nem em prestaçoes nem em equipamento, só em boniteza


              o teu que é + velho, com 100 cvs impressiona mais? os 170 não te impressionam?


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                o teu que é + velho, com 100 cvs impressiona mais? os 170 não te impressionam?



                Bom Post!

                Deixa-me ver se percebi: Percebes de carros! Não gostas de Tdi´s... mas gostas do teu Fiat?!

                Comentário


                  #9
                  Tdi

                  Eu sou novo aqui mas ja percebi que os que andam aqui á ,ais tempo só gostam de TDI'S. Nos posts os tdi ganham, sao os melhores bla bla bla.....

                  nao tou a comparar ao meu... simplesmente tenho uma amigo que têm. e ja o CONDUZI, e em termos de prestaçao nao impressiona.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                    Eu sou novo aqui mas ja percebi que os que andam aqui á ,ais tempo só gostam de TDI'S. Nos posts os tdi ganham, sao os melhores bla bla bla.....

                    nao tou a comparar ao meu... simplesmente tenho uma amigo que têm. e ja o CONDUZI, e em termos de prestaçao nao impressiona.
                    Nao e para te convencer nem muito menos impressionar, mas ja fiz um Drag em privado com o meu tdi de 80cv, com um Gpunto de 90cv, e deilhe 2 carros de avanço...

                    Comentário


                      #11
                      ...

                      Mas eu ja disse que nao estou a comparar o meu fiat com nenhum... só tou a falar em relaçao ao seat leon...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                        Mas eu ja disse que nao estou a comparar o meu fiat com nenhum... só tou a falar em relaçao ao seat leon...
                        Quanto ao Leon FR nao me exprimo porque nunca conduzi nenhum, mas pelo menos o ibiza E qualquer coisa!
                        Entao o Cupra....

                        Comentário


                          #13
                          ...

                          mas o ibiza quê???? 130 ????
                          o cupra têm 160

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                            mas o ibiza quê???? 130 ????
                            o cupra têm 160
                            Exactamente

                            Comentário


                              #15
                              ...

                              Sim o carro é levezinho... Eu nunca conduzi nenhum ibiza... mas atençao, eu nao tou a dizer que o leon nao presta, só tou a dizer que nao me agrada em prestaçao e mais algumas coisinhas...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                                Sim o carro é levezinho... Eu nunca conduzi nenhum ibiza... mas atençao, eu nao tou a dizer que o leon nao presta, só tou a dizer que nao me agrada em prestaçao e mais algumas coisinhas...
                                Eu tambem prefiro o ibiza ao leon! Apesar de o leon ser uma gama superior e muito "redondinho" para toda aquela pojança! LOL

                                Comentário


                                  #17
                                  ...

                                  pojança???? hummmmm.. eu nao noto isso...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                                    pojança???? hummmmm.. eu nao noto isso...
                                    Se nao notas pojança num carro daqueles com 170cv, não sei o que pretendes fazer no teu bravo com 100cv... Mas poupa os trocos, porque podes fazer repro, mudar o turbo, o intercooler, injecçao, colocar filtros de rendimento, fazer as mudanças necessarias na embraiagem e na caixa e outros reforços, e mesmo assim não vais ficar concerteza satisfeito e vai-te parecer fraquinho....

                                    Mais te vale começar a juntar para um porsche

                                    Comentário


                                      #19
                                      ...

                                      obvio que sei distinguir as coisas. agora por exemplo tenho um c5 2.2 bi turbo de 173cv aqui em casa e noto mais andamento

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X