Anúncio

Collapse
No announcement yet.

309 GR 1.3 é Correia ou Corrente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    309 GR 1.3 é Correia ou Corrente?

    Boas, andei a procura no meu 309 GR da Correia de Distribuição e nada, mas penso que li em algum lado que aquilo era corrente, será?

    Não encontro nada, no sito onde normalemte leva a correia so tem a do alternador, e depois tem uma proteção tuda metalica com um tubo a entrar la.

    #2
    diesel , gasolina , cilindrada.....

    se tem uma tampa metalica a partida sera de corrente

    cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
      Boas, andei a procura no meu 309 GR da Correia de Distribuição e nada, mas penso que li em algum lado que aquilo era corrente, será?

      Não encontro nada, no sito onde normalemte leva a correia so tem a do alternador, e depois tem uma proteção tuda metalica com um tubo a entrar la.
      eu até respondia, mas não vale a pena... já foste

      Comentário


        #4
        Já foi mas ja voltei.

        É a gasolina, 1.3

        Comentário


          #5
          correia.

          lado esquerdo para quem olha para o motor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zombil Ver Post
            correia.

            lado esquerdo para quem olha para o motor.
            Foi mesmo desse lado que eu vi, mas nao encontro la nada, so a tampa metalica, com um tubo a entrar lá. De resto não tem mais nada.

            Comentário


              #7
              se é tampa metalica duvido que seja correia..deve ser sim corrente

              digo eu...

              cumps

              Comentário


                #8
                isso é motor deitado? Normalmente esses motores antigos, tanto peugeot como talbot era de corrente... e tenho quase a certeza que esse também é.

                Comentário


                  #9
                  Boas so vi agora a resposta, sim o motor é meio inclinado parece estar deitado, eu já nao me recordo se foi no AutoData ou onde foi mas tenho a certeza que li algo de corrente, e o que é certo é que nao encontro a correia apenas tem ca fora a do alternador, de resto tem uma tampa metalica e mais nada. O carro e de 89.

                  Comentário


                    #10
                    Segundo vi agora no Autodata os 309 de 89 tem o 1.3 Corrente e o 1.4 Correia, agora já nao sei bem qual é tenho que verificar o codigo de motor. Mas penso que o meu e de corrente pois penso que o codigo de motor e o G2(G25) logo 1.3

                    Comentário


                      #11
                      É de corrente e ainda provém da Simca. É um OHV, já algo arcaico, mas fiável.
                      O tubo não será da bomba de água?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X