Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ópticas DEPO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ópticas DEPO

    Estou a equacionar a troca de ópticas num carro da empresa, e gostava de obter opiniões sobre users que tenham experiência com ópticas/faróis da marca DEPO, e se pela diferença de preço, se nota alguma falta de qualidade, comparativamente aos fabricantes que fornecem equipamento original.


    Cumprimentos, Rui Silva.

    #2
    Não te metas nisso, vais notar uma falta de iluminação incrível comparativamente com os de origem

    Comentário


      #3
      Pelo que tenho lido, tenho de concordar com o STS.
      Como diz o outro," é bom mas não tragas mais!"

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
        Pelo que tenho lido, tenho de concordar com o STS.
        Como diz o outro," é bom mas não tragas mais!"
        hahahaaaa

        essa não conhecia

        Comentário


          #5
          Aconselho-te vivamente as ópticas DEPO nos seguintes casos:
          Num campeonato de enchimento de faróis com agua da chuva e lavagens automáticas,medalha de ouro.
          Candidato a reprovânço na IPO por os máximos estarem desajustados (numas ópticas novas postas no próprio dia)
          Isto aconteceu comigo com os faróis do meu Mercedes,e moral da história,já não caio noutra nem que mas ofereçam.

          Comentário


            #6
            Eu tenho uma do lado direito mas notei que o vidro que ela trazia não era propriamente igual à de origem.

            No problem, pus o vidro da antiga na DEPO e está maravilha

            Comentário


              #7
              Depo só em último recurso. Dass.

              Comentário


                #8
                Tenho impressão que já vi DEPO de origem num carro qualquer, mas ainda estou a tentar me lembrar onde.

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  Tenho 2 ópticas Depo no meu Clio 2 (as com "olho de boi") e não tenho qualquer queixa sobre elas.

                  Mesmo com temporais...andar quase colado à traseira de alguns carros com a estrada tipo piscina não tenho qualquer tipo de liquido dentro da óptica. Nem mesmo qualquer tipo de ressoou dentro.

                  Iluminação é melhor do que as que tinha antes visto as antigas estavam queimadas pelo Sol por isso

                  Nota sim uma ligeira diferença na concepção das mesmas em relação às antigas Hella mas nada de preocupante.
                  Pelo valor que custaram teria de comprar mais 2 conjuntos para chegar ao preço das da Hella


                  Cumprs

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                    Boas,

                    Tenho 2 ópticas Depo no meu Clio 2 (as com "olho de boi") e não tenho qualquer queixa sobre elas.

                    Mesmo com temporais...andar quase colado à traseira de alguns carros com a estrada tipo piscina não tenho qualquer tipo de liquido dentro da óptica. Nem mesmo qualquer tipo de ressoou dentro.

                    Iluminação é melhor do que as que tinha antes visto as antigas estavam queimadas pelo Sol por isso

                    Nota sim uma ligeira diferença na concepção das mesmas em relação às antigas Hella mas nada de preocupante.
                    Pelo valor que custaram teria de comprar mais 2 conjuntos para chegar ao preço das da Hella


                    Cumprs
                    Em dezenas e dezenas de modelos de ópticas,cada carro é um caso,mas quem quizer arriscar...!!!!

                    Comentário


                      #11
                      O melhor a fazer é ver a óptica antes de a comprar.
                      No meu caso pedi para ver a óptica antes de a comprar.

                      Também aviso que os resguardos traseiros (uma tampas de borracha que existe nas minhas ópticas) utilizei as antigas porque as novas eram plásticas.

                      De resto ao montar tentei verificar se tudo ficou muito bem montado e no sitio correcto.

                      Agora é como diz o colega PEDROM...pode ser que existam grandes diferenças de modelo para modelo.

                      Cumprs

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                        Boas,

                        Tenho 2 ópticas Depo no meu Clio 2 (as com "olho de boi") e não tenho qualquer queixa sobre elas.

                        Mesmo com temporais...andar quase colado à traseira de alguns carros com a estrada tipo piscina não tenho qualquer tipo de liquido dentro da óptica. Nem mesmo qualquer tipo de ressoou dentro.

                        Iluminação é melhor do que as que tinha antes visto as antigas estavam queimadas pelo Sol por isso

                        Nota sim uma ligeira diferença na concepção das mesmas em relação às antigas Hella mas nada de preocupante.
                        Pelo valor que custaram teria de comprar mais 2 conjuntos para chegar ao preço das da Hella


                        Cumprs
                        história semelhante por aqui...

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite eu tenho um clio 2 adaptei a xenon e pos farois da marca Depo e estao impecáveis nada de humidades nao estao riscadas e tem uma iluminaçao fantastica.
                          Quem queira adaptar o seu carro para xenon tem muito que lhe diga ou seja tem que ser um bom electrecista para deixar tudo impecavel.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X