Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é possível pressão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é possível pressão?

    boas, como é possivel que quando tenho o liquido de refrigeração na linha máxima do deposito os tubos tendem a ganhar pressão, mas se o liquido estiver a meio do deposito já nao ganham qualquer pressão, porque será??


    abraço

    #2
    algum respiro obstruído, talvez? convinha saber qual é a viatura em questão.

    Comentário


      #3
      Senso comum, um litro quando expande ocupa menos espaço que 2 litros quando expandem, criando os dois litros mais pressão no menor espaço que sobra.

      parece-me lógico.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
        Senso comum, um litro quando expande ocupa menos espaço que 2 litros quando expandem, criando os dois litros mais pressão no menor espaço que sobra.

        parece-me lógico.

        mas é normal isso, ou significa algum problema?? não seria natural poder acrescentar até ao limite maximo??? ou por norma não se acrescenta até ao limite??


        o carro em questão é um BMW 316i COmpact motor M43

        Comentário


          #5
          Mete-se no máximo com o motor parado e a frio, penso eu, se o carro não aquece nem desaparece com o liquido de refrigeração, não me preocupava com isso

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
            Mete-se no máximo com o motor parado e a frio, penso eu, se o carro não aquece nem desaparece com o liquido de refrigeração, não me preocupava com isso

            mas não deixa de ser estranho ganhar tanta pressão!!! ainda assim tende a perder um pouco de anti-congelante!!! são os únicos sintomas estranhos!!! o carro não aquece muito, fica na temperatura normal, a cor do liquido anticongelante é normal, o oleo tem a textura normal, o escape não larga qualquer fumo branco!!!! enfim.... algo estranho!!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X