Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes pintadas e envernizadas ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes pintadas e envernizadas ?

    Tenho uma carrinha peugeot partner das primeiras, a qual tenho andado a restaurar, para estar mais apresentavel , uma vez que é usada para assistência técnica

    No seguimento do referido restauro, vou-lhe mudar as jantes para umas de liga leve.

    Encontrei umas na net, as quais parecem fixes

    http://images01.olx.pt/ui/5/39/00/12...1271433216.jpg

    No entanto falei com o vendedor que me disse que foram pintadas e envernizadas.

    Será que este procedimento é habitual ? As jantes quando são novas são envernizadas, ou isto é atamancar ?

    E será que ficam fiáveis, ou o verniz vai estalar e cair ao minimo toque ?

    Obrigado~

    #2
    Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
    Tenho uma carrinha peugeot partner das primeiras, a qual tenho andado a restaurar, para estar mais apresentavel , uma vez que é usada para assistência técnica

    No seguimento do referido restauro, vou-lhe mudar as jantes para umas de liga leve.

    Encontrei umas na net, as quais parecem fixes

    http://images01.olx.pt/ui/5/39/00/12...1271433216.jpg

    No entanto falei com o vendedor que me disse que foram pintadas e envernizadas.

    Será que este procedimento é habitual ? As jantes quando são novas são envernizadas, ou isto é atamancar ?

    E será que ficam fiáveis, ou o verniz vai estalar e cair ao minimo toque ?

    Obrigado~
    Sim é normal, se a tinta não tiver sido brilho directo, mas sim base água como é norma hoje em dia, o verniz serve para proteger e dar brilho a pintura. Se foi bem dado, dura e dura e dura, as do meu carro foram pintadas assim há já 1 ano e sempre impecáveis:d

    PS: gosto dessas jantes:d

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maven Ver Post
      Sim é normal, se a tinta não tiver sido brilho directo, mas sim base água como é norma hoje em dia, o verniz serve para proteger e dar brilho a pintura. Se foi bem dado, dura e dura e dura, as do meu carro foram pintadas assim há já 1 ano e sempre impecáveis:d

      PS: gosto dessas jantes:d
      Mas 1 ano é pouco... eu quero-as para fazer uns 20 anos, pelo menos !!!

      Comentário


        #4
        Eish, não exageres, depois é ter sempre cuidados com os passeios!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
          Eish, não exageres, depois é ter sempre cuidados com os passeios!
          E com o sol, aquilo não começa a descascar o verniz ?

          E já agora, haverá algum inconveniete em meter umas jantes destas, que devem ser para ai do peugeot 306, na minha peugeot partner ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
            E com o sol, aquilo não começa a descascar o verniz ?

            E já agora, haverá algum inconveniete em meter umas jantes destas, que devem ser para ai do peugeot 306, na minha peugeot partner ?
            Eu tenho uma oficina de pintura auto ao pé de casa, passo lá muito tempo a ajudar e tal, e tou dentro do assunto, garanto te que isso se foi bem pintado aguenta uma vida, claro sem tocar em passeios, isso com o verniz ainda fica melhor, mais brilho e maior protecção.
            Quanto a pores a jantes do 306 desde que seja uma medida averbada no livrete essas dão perfeitamente,e são giras e tudo. verifica se estão direitas e tal e se tiverem boas compra porque vão ficar bem na partner:D:D

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maven Ver Post
              Eu tenho uma oficina de pintura auto ao pé de casa, passo lá muito tempo a ajudar e tal, e tou dentro do assunto, garanto te que isso se foi bem pintado aguenta uma vida, claro sem tocar em passeios, isso com o verniz ainda fica melhor, mais brilho e maior protecção.
              Quanto a pores a jantes do 306 desde que seja uma medida averbada no livrete essas dão perfeitamente,e são giras e tudo. verifica se estão direitas e tal e se tiverem boas compra porque vão ficar bem na partner:D:D
              Já as comprei!
              Nota-se que são antigas e foram restauradas, mas para a carrinha lá da empresa, a qual já tem 13 anos, fica um primor!!
              Não conhecia o sitio onde comprei, mas é uma pequena loja perto da rua da constituição, no porto.
              Fiquei satisfeito!

              Até fiquei com pena de não ter um audi, estavam lá umas jantes destas, de 15", a 40€ as 4 unidades !!!
              http://s47.rapimg.com/upload_tmp/6/i...98265_abig.jpg

              Depois meto fotos da partner com a mudança das jantes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                Já as comprei!
                Nota-se que são antigas e foram restauradas, mas para a carrinha lá da empresa, a qual já tem 13 anos, fica um primor!!
                Não conhecia o sitio onde comprei, mas é uma pequena loja perto da rua da constituição, no porto.
                Fiquei satisfeito!

                Até fiquei com pena de não ter um audi, estavam lá umas jantes destas, de 15", a 40€ as 4 unidades !!!
                http://s47.rapimg.com/upload_tmp/6/i...98265_abig.jpg

                Depois meto fotos da partner com a mudança das jantes
                Baratas...:D:D Ah, boa compra, depois quero ver isso com as fotos:D:D de certo ficaram muito bem:d
                Abraço Madeirense

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                  Já as comprei!
                  Nota-se que são antigas e foram restauradas, mas para a carrinha lá da empresa, a qual já tem 13 anos, fica um primor!!
                  Não conhecia o sitio onde comprei, mas é uma pequena loja perto da rua da constituição, no porto.
                  Fiquei satisfeito!

                  Até fiquei com pena de não ter um audi, estavam lá umas jantes destas, de 15", a 40€ as 4 unidades !!!
                  http://s47.rapimg.com/upload_tmp/6/i...98265_abig.jpg

                  Depois meto fotos da partner com a mudança das jantes
                  Boas! 40€ as 4 unidades? não pode!!! Mesmo se fosse 40€ cada já era barato!
                  Tenho de lá ir! Onde fica isso? Se for melhor podes dizer por pm.
                  Fica bem!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Blackus Ver Post
                    Boas! 40€ as 4 unidades? não pode!!! Mesmo se fosse 40€ cada já era barato!
                    Tenho de lá ir! Onde fica isso? Se for melhor podes dizer por pm.
                    Fica bem!
                    É uma pequena loja no porto, a ptpecas -- 910283611

                    As que comprei estavam ligeiramente empenadas, segundo o individuo da casa dos pneus onde as montei, mas na pratica nao noto a tremer

                    A carrinha ficou linda, depois meto aqui fotos :P

                    Comentário


                      #11
                      30€+iva por jante

                      Aproveitando este tópico, deram me o preço de 30€+iva (unidade) para decapar e pintar a preto 5 jantes de raio 15. Será muito ???
                      Editado pela última vez por luision; 05 May 2010, 09:21.

                      Comentário


                        #12
                        eu por 40€ fiz isso às minhas, dá trabalho, mas fiz e passados 8 meses:

                        Comentário


                          #13
                          Esta é uma foto da minha carrinha ha uns anos, agora esta muito mais degradada. Mas daqui a uns anos tenciono pinta-la ou pelo menos poli.la.

                          E estava pensar manter as jantes originais avantgarde de 16" (das quais não gosto muito da estetica, mas sao as que tenho), queria era pinta-las de preto.

                          Será que fica alguma coisa de jeito, ou nota-se que foram pintadas artesanalmente ?
                          E qual o procedimento ? Tira-se os pneus e depois ? Têm que se remover o verniz original, ou pinta.se por cima ?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X