Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 Hdi - Solavancos em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 Hdi - Solavancos em andamento

    Bom dia.
    Tenho uma Peugeot 307 1.6Hdi que de há uns tempos para cá, que de vez em quando, indo a andar normalmente (sem ser a puxar pelo motor etc), dá um solavanco como se lhe tivesse pressionado e soltado a embraigem rapidamente.
    Notasse perfeitamente este movimento mas não há variação no conta-rotações nem erros no computador de bordo.
    O que acham que será? Já me disseram que podem ser injectores mas também que pode ser embraiagem...
    Hoje vou ver se passo na Peugeot mas o mais certo é so dar para lá deixar o carro prá semana

    #2
    Foste à Peugeot?

    Comentário


      #3
      esse motor tem fap?

      Comentário


        #4
        Tem Fap sim.
        Já fui á peugeot e dizem que deve ser da embraiagem porque o carro também vibra muito no arranque. Assim o mais certo é ter de levar um kit de embraiagem, que para além da dita também leva o volante motor
        De qualquer maneira só depois de abrirem é que sabem se o problema será dai ou não.
        Deixei o carro ás 9h e não me disseram nada durante o dia
        Amanhã de manhã tenho de ligar a saber como estão a andar as coisas pois preciso do carro para ir de fim de semana a casa

        Comentário


          #5
          Já tenho o meu carro de volta.
          Entre kit de embraiagem, revisão dos 60000km e um farol traseiro paguei 1500€
          O carro já não faz as vibrações que fazia e as mudanças entram mais facilmente, no entanto sinto a embraiagem mais "pesada" e até parece estar um pouco acima dos restantes pedais, coisa de que não me lembrava.
          Isto tudo pode ser só impressão porque estes dias andei com um 207 emprestado que tem todos os comandos muito mais leves (principalmente a direcção a baixa velocidade)

          Comentário


            #6
            Foge que treta uma embraiagem com 60kkm deixa de fazer sentido quando se diz que o carro faz consumos de 5,5 ou 5 aos 100 um rombo de 1000€ é complicado.
            Eu tenho um também com esse motor mas o meu é de 2005 e não tem fap o meu já tem 80kkm e ainda não teve os sintomas que descreves felizmente.

            Comentário


              #7
              Fosgasse isso é caro como um raio!!! A embraiagem é um componente que respeito muito, tenho todos os cuidados com ela para evitar desgaste prematuro, mas a cidade não perdoa...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jbl206 Ver Post
                Foge que treta uma embraiagem com 60kkm deixa de fazer sentido quando se diz que o carro faz consumos de 5,5 ou 5 aos 100 um rombo de 1000€ é complicado.
                Eu tenho um também com esse motor mas o meu é de 2005 e não tem fap o meu já tem 80kkm e ainda não teve os sintomas que descreves felizmente.
                De facto é um rombo valente sim.
                De qualquer forma o que ainda custou mais foi o volante do motor. Como o carro já não está na garantia teve de ser à minha conta
                Já não noto é a embraiagem tão pesada, parece ter o peso normal (mesmo assim algo exagerado) mas continuo a achar que tem o curso algo longo, talvez devido a estar a pegar um pouco mais abaixo (á custa disso já deixei o carro ir a baixo umas vezes por largar demais o pedal)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X