Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Durant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Durant

    Quem já colocou Pneus Durant? Que opinião tem?

    #2
    Eu coloquei e, até ao momento estou satisfeito com eles.

    Mas também ainda só fiz 3000Km com eles.

    Não há grande feedback porque é uma marca que foi lançada no ínicio deste ano!

    Supostamente são linha branca da Goodyear!!


    PS. há por aí um tópico sobre pneus de marcas fatelas!

    Comentário


      #3
      Boas , recentemente adquiri um par de pneus Durant, dizem que tem tecnologia da Goodyear.
      Andei poucos km até agora, mas por acaso já conduziu á chuva ? o pneu agarra-se bem ?
      Na sua opinião é muito duro ou macio ?


      Obrigado

      Comentário


        #4
        Eu nao conheço essa marca de pneus ,uso no meu carro pirelli,sao muito bons,agarram-se muito bem a estrada,faço uma curva na boa e o carro nao adorna

        Comentário


          #5
          Já respondi por PM, mas, de qualquer modo, fica aqui a minha opinião:

          Até ao momento, nos cerca de 6000 km que fiz com eles não tenho qualquer razão de queixa!
          Já conduzi à chuva e não notei qualquer derrapagem
          O piso está como novo.
          De notar que tenho uma condução muito suave e raramente vou ao limite. Por isso, o comportamento pode mudar drasticamente se levar os pneus a outros desafios!!
          Os que tenho são no tamanho 195/65/R15 e o carro onde os tenho montados são uma peugeot 307 SW 1.6 HDi.

          Cumprimentos!

          Comentário


            #6
            Boas, parecem ser uns pneus com um comportamento, aceitavel.
            Recentemente coloquei um par no meu Xantia 1.9 TD.
            Tenho conhecimento, de quem montou 4 pneus Triangle, de origem na China, e com o piso molhado, neste caso ao fazer rotundas, o carro quase entrou em despiste e a pessoa já fez dezenas de vezes este percurso, com o mesmo carro com uns pneus Fulda, comum desgaste bastante acentuado, mas com um comportamento normal .
            Chegou-se a conclusão que o problema era dos pneus chinocas.

            Os Durant, inspiram muito mais confiança.

            Obrigado

            Cumps

            Comentário


              #7
              Como se tem comportado estes pneus?

              Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                Como se tem comportado estes pneus?

                Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.
                Eu já usei Kleber e detestei... Eu não criaria espetativas quanto aos Durant.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                  Quem já colocou Pneus Durant? Que opinião tem?


                  O problema com os Pneus, nao é so Durante, mas tambem depois

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                    medida 195/55 R15.
                    Essa medida é lixada, os preços são um balurdio... É o que o meu carro leva, meti a semana passada 2 Hankkok Ventus V12 K110 por 191eur (pneus + montagem + calibragem + alinhamento de direcção), existem pneus mais baratos, agora a qualidade pra mim é duvidosa, em pneus, travões e suspensão prefiro juntar mais um pouco e meter material de qualidade.

                    Comentário


                      #11
                      Esses Hankkok até ficaram a um bom preço. O que têm a dizer dos Dunlop FastResponse, tenho um orçamento para 204€ com alinhamento incluído.

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho 2 Continental Ã* frente e 2 Sonar atrÃ*s, vinha com o carro

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                          Esses Hankkok até ficaram a um bom preço. O que têm a dizer dos Dunlop FastResponse, tenho um orçamento para 204€ com alinhamento incluído.

                          Tenho os FastResponse num dos carros lá de casa e até agora não tenho nada a apontar (para mim ao nível dos Continental PremiumContact que tinha antes).

                          Se puderes vai para os Dunlop e esquece esses Durant.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                            Essa medida é lixada, os preços são um balurdio... É o que o meu carro leva, meti a semana passada 2 Hankkok Ventus V12 K110 por 191eur (pneus + montagem + calibragem + alinhamento de direcção), existem pneus mais baratos, agora a qualidade pra mim é duvidosa, em pneus, travões e suspensão prefiro juntar mais um pouco e meter material de qualidade.
                            Bem verdade!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                              Como se tem comportado estes pneus?

                              Na altura coloquei uns Mabor sportjet2, mas agora com o apertar da crise estou novamente a pensar meter os Durant (2 pneus), que ficam mais baratos quase 100€ em relação a uns Kleber medida 195/55 R15.
                              100€ em 2 pneus?

                              Tenho ideia que uns Mabor nessa medida custam uns 70€/75€ cada.

                              Comentário


                                #16
                                Sim, na altura meti a 53€ cada pneu da Mabor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por deathgrind Ver Post
                                  Eu nao conheço essa marca de pneus ,uso no meu carro pirelli,sao muito bons,agarram-se muito bem a estrada,faço uma curva na boa e o carro nao adorna

                                  E o que tem o adornar do carro a ver com os pneus?
                                  O adornar tem a ver com as suspenções.

                                  Comentário


                                    #18
                                    http://forum.autohoje.com/boxes/3843...pneus-547.html

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X