Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Corrado - onde encontrar material?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Corrado - onde encontrar material?

    Caros forunistas, preciso da vossa ajuda no seguinte:
    Adquiri um Corrado G60, mas que precisa entre outras coisas de ser pintado.
    Entretanto precisava que quem soubesse me dissesse lojas cá em PT onde possa comprar material para o carro. Preciso por exemplo de uma grelha nova, as borrachas do tejadilho e talvez novos faróis quer à frente quer atrás.
    Isto para começar porque ainda não tive tempo de analisar bem o carro.
    Não sei se é fácil arranjar material para este carro, isto porque é um modelo que não existem muitos em PT.
    O meu objectivo era o de ir comprando o material e quando tivesse tudo levava o carro para pintar.
    Por isso se souberem onde é que posso encontrar este género de material avisem.

    #2
    Ebay, lojas nos States, na Alemanha e UK principalmente

    Comentário


      #3
      ele disse ca em portugal -.-

      Comentário


        #4
        boas, julgo que numa casa de peças, embora nao tenham o material para entrega no momento mas encomendam e arranjam te o que precisares...julgo eu, em ultimo caso e se calhar algumas coisas que possas vir a precisar so na origem.

        cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nelson90 Ver Post
          ele disse ca em portugal -.-
          Li na diagonal, nem me apercebi do PT...
          Mas nesse caso vai ter de procurar bem e largar boa nota.

          Comentário


            #6
            O meu problema é que nunca comprei nada no ebay.
            Provavelmente não tem muito que saber, mas como não conheço ninguém que já tenha comprado para me explicar torna-se complicado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
              O meu problema é que nunca comprei nada no ebay.
              Provavelmente não tem muito que saber, mas como não conheço ninguém que já tenha comprado para me explicar torna-se complicado...
              O que custa é a primeira vez. Arranja conta no paypal e diverte-te. Compra a vendedores com muitas vendas e estrelas boas e estás tranquilo. Pergunta sempre os portes antes de avançares mesmo para a compra.

              Comentário


                #8
                Tenho um colega que já comprou muito material para uma viatura antiga no ebay e nunca teve problemas... Acho que deves ir por ai

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                  Tenho um colega que já comprou muito material para uma viatura antiga no ebay e nunca teve problemas... Acho que deves ir por ai
                  Pois, o problema é que infelizmente não sei fazer compras no ebay.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X