Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 156 2.5 v6 24v - (ajuda: catalisador deu o berro)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 156 2.5 v6 24v - (ajuda: catalisador deu o berro)

    Boas

    Descobri que tinha um corte no escape.
    O corte fica entre a panela do meio e a última, mas fica numa curva e perguntei se poderiam pôr lá um cano para substituir o velho, mas disseram-me que não faziam curvas nos tubos nessa mesma casa. Queria então perguntar se conhecem alguém que pudesse fazer este serviço, evitando assim que tenha de gastar dinheiro numa nova linha de escape, visto que, as duas panelas estão ainda em bom estado.

    Gostava ainda de saber, que casas sugerem para fazer o trabalho no Porto e arredores que possam ter um preço acessível, no caso de ter de colocar mesmo uma linha nova.

    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
    Boas

    Descobri que tinha um corte no escape.
    O corte fica entre a panela do meio e a última, mas fica numa curva e perguntei se poderiam pôr lá um cano para substituir o velho, mas disseram-me que não faziam curvas nos tubos nessa mesma casa. Queria então perguntar se conhecem alguém que pudesse fazer este serviço, evitando assim que tenha de gastar dinheiro numa nova linha de escape, visto que, as duas panelas estão ainda em bom estado.

    Gostava ainda de saber, que casas sugerem para fazer o trabalho no Porto e arredores que possam ter um preço acessível, no caso de ter de colocar mesmo uma linha nova.

    Cumprimentos
    E soldar esse corte, ou é muito largo?

    Comentário


      #3
      ALPIGEr chamado a base;) escapes é com ele;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        E soldar esse corte, ou é muito largo?
        Tentei mandar soldar, mas disseram-me que o corte já era muito largo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maven Ver Post
          ALPIGEr chamado a base;) escapes é com ele;)
          cá o aguardo então

          Comentário


            #6
            Ao que parece, o catalisador também deu o berro . Portanto, o carro terá de levar a panela do meio (silenciador) + catalisador.

            Um catalisador da marca está fora de questão, ou seja, terei de me virar para catalisadores universais e o melhor preço que até agora me fizeram foi na "Interescape". Alguém recomenda alguma casa que faça a montagem dos 2 elementos por um preço em conta?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X