Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cx de velocidades nova ou usada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cx de velocidades nova ou usada?

    o meu irmao precisa de caixa de vel. nova porque ficou sem valvelina na ae.ele tem um 106 1.6 xsi,alguem tem noçao do preço de uma cx usada ou reconstruida?e se vale a pena.
    obrigado!

    #2
    nova deve ser mais cara, reconstruida um pouco menos.
    usada de uma sucata, deve ser mais barata, quanto ao estado é sempre um risco

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmml Ver Post
      nova deve ser mais cara, reconstruida um pouco menos.
      usada de uma sucata, deve ser mais barata, quanto ao estado é sempre um risco
      estamos a falar de que preços?e mao de obra tambem é cara nao á'têm que se colocar nova embraiagem?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andreiasantos Ver Post
        estamos a falar de que preços?e mao de obra tambem é cara nao á'têm que se colocar nova embraiagem?
        Se a embraiagem estiver boa, não me parece que seja preciso substituir...
        Mas muitas vezes ao comprar a caixa, ela já traz embraiagem acoplada...

        Em relação a preços não estou por dentro do assunto para esse carro...

        Boa sorte

        Comentário


          #5
          Alguém tem alguma noção dos preços praticados para caixas de velocidades usadas?

          Comentário


            #6
            Tenta aqui amanhã: PROVMEC - Motor Reparado, Motores Reparados, Motores Usados, Motores Reconstruídos e Caixas de Velocidades Reconstruídas

            Nas sucatas não deve haver muita escolha para esse modelo... mas é tentar em todos os lados.

            Se vale a pena? Claro que sim! Ou então é esquecer o carro...

            Quanto às opções entre usadas/sucatas ou reconstruídas já disseram tudo. Novas são novas e custam o que custam...

            Comentário


              #7
              nºs redondos:
              Nova - 2000€
              reconstruída pela marca - 1000€
              usada na sucata - 200 a 400€

              Comentário


                #8
                Boas. Peças usadas na sucata é sempre um risco, mas existem casas especializadas em reparação e venda de caixas usadas. Procura na net. Atenção que se deve exigir sempre garantia de 1 ou 2 anos e ter documentos que comprovem essa garantia para o caso de acontecer alguma coisa e teres de ir a tribunal com quem te vendeu a caixa. A parte negativa é que normalmente com garantia o preço das peças usadas é mais caro.

                Já agora explica lá essa cena de o carro ter ficado sem o óleo da caixa na auto-estrada. A fuga de óleo foi assim tão grande que ele não se apercebeu de nada??

                Comentário


                  #9
                  Uma caixa usada custa entre 200 a 400 euros?
                  Mais vale vender o carro.

                  Comentário


                    #10
                    Comprei uma caixa usada para um Civic de 96 com 140.000 kms por 50 paus

                    Pediram-me 100 paus para meter a caixa no sitio, mas deverás ter que mudar o óleo, que deverá ser uns 25 euros.

                    Procura uma usada a funcionar bem, o XSi é de origem 1.3 e não 1.6, a caixa não precisa de levar valvolina, em alguns casos até podes dar cabo dela por usares esse óleo, uma caixa usada para um carro desses deve custar uns 100 paus. Procura no OLX ou num forum chamado PSAmaniacs.
                    Editado pela última vez por RicardoAndre; 06 March 2014, 15:44.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                      Comprei uma caixa usada para um Civic de 96 com 140.000 kms por 50 paus

                      Pediram-me 100 paus para meter a caixa no sitio, mas deverás ter que mudar o óleo, que deverá ser uns 25 euros.

                      Procura uma usada a funcionar bem, o XSi é de origem 1.3 e não 1.6, a caixa não precisa de levar valvolina, em alguns casos até podes dar cabo dela por usares esse óleo, uma caixa usada para um carro desses deve custar uns 100 paus. Procura no OLX ou num forum chamado PSAmaniacs.

                      Daamnn. Pagaste 50 pela caixa e 100 pela mão de obra?
                      Conhecias o mecânico?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                        Comprei uma caixa usada para um Civic de 96 com 140.000 kms por 50 paus

                        Pediram-me 100 paus para meter a caixa no sitio, mas deverás ter que mudar o óleo, que deverá ser uns 25 euros.

                        Procura uma usada a funcionar bem, o XSi é de origem 1.3 e não 1.6, a caixa não precisa de levar valvolina, em alguns casos até podes dar cabo dela por usares esse óleo, uma caixa usada para um carro desses deve custar uns 100 paus. Procura no OLX ou num forum chamado PSAmaniacs.
                        Como é que faz isto?

                        Como sabes se a caixa funciona bem?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
                          Daamnn. Pagaste 50 pela caixa e 100 pela mão de obra?
                          Conhecias o mecânico?
                          Conhecia o mecânico mas ele fez-me o preço que faz aos outros, meter uma caixa é uma coisa simples, só não o faço em casa porque não tenho maneira de segurar o motor e meter a caixa de 50 quilos no ar para a encaixar, se não já estava
                          A caixa podia ter sido melhor negócio ainda, o gajo tinha um carro igual ao meu com uma caixa mais curta e queria vende-lo e oferecer o material suplente, se eu não lhe desse 50 paus por aquilo ele tinha-a dado de borla ao novo dono.

                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                          Como é que faz isto?

                          Como sabes se a caixa funciona bem?
                          Há muitas caixas que antes de comprar podes experimentar ainda montadas, já vi em alguns anúncios, normalmente são casos de gajos que não têm dificuldades em tirar e por uma caixa numa manhã. Mesmo que compres sem experimentar, é sempre uma diferença de preço muito substancial, porque reconstruir uma caixa fica sempre pelos 500 paus, e isso no meu caso é 1/3 do valor do meu carro.

                          Bonito bonito, é eu ter comprado a minha (supostamente) muito boa, e ver gajos a vende-las usadas com o problema da minha (um sincronizador estragado) por 100 euros para reconstruir, quer-me parecer que ainda vou fazer dinheiro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X