Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uno 60SL MK1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uno 60SL MK1

    ora boas pessoal...tenho uma máquina que depois de parada algum tempo andou durante um ano e meio mas teve uma avaria que não se decidiam o que era e pareio novamente...mas mete-me pena ver o bichinho parado...e quero po-lo de novo a funcionar...gosto mesmo dakele xeirinho a gasolina...loool...o carro estava com um stress que dava a chave e não pegava estava sempre a tentar tentar mas nada...fui a um mecânico e disse-me que poderia ser de uma peça...género mini-centralina...trocaram-ma resolveu durante 1 semana e após isso ficou na mesma...alguém poderá me dizer o que será e quanto gastarei mais o menos para por a viatura novamente a funfar?!?precisa também do motor do vidro eléctrico que de vez em quando dá-lhe a mosca...

    Grato pelo tempo dispensado

    Cumpts...

    #2
    Eu começaria pelo mais básico, bateria, velas, cabos de velas, bobines...

    Comentário


      #3
      Hummm. Bobine de ignição...

      Comentário


        #4
        modulo de ignição??? rotor do distribuidor??
        em principio podem ser estas duas peças, que avariam com relativa frequencia nesses carros.eu há uns bons anos atras tive um uno 60sl com o motor 1116cm3 e tambem me aconteceu o mesmo,no meu caso foram substituidos esses componentes

        Comentário


          #5
          é exatamente esse modelo o que tenho...já agora para quanto irá o valor desses componentes? grato pela atençao...

          Abraço

          Comentário


            #6
            Agora fui ver os componentes que me informaram, lembrome que cheguei a substituir o modulo de ignição mas este passado pouco tempo voltou ao mesmo...será que haverá alguma coisa que possa estar a danificar o modulo?

            Abraço

            Comentário


              #7
              Antes de comprar seja o que for lambuza tudo o que é componente eléctrico com spray para contactos eléctricos ou algo semelhante. Borrifa também o canhão de ignição, limpa e coloca vazelina nos bornes da bateria.

              Vai a um electricista se nada disso resultar, pode ser apenas algo relacionado com a bobine ou um rele qualquer.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X