Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota não detecta a chave...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota não detecta a chave...

    Boas!
    Um amigo do meu pai tem um Toyota Corolla 2.0 D-4D comprado recentemente, e à dias ia por o carro a trabalhar, mas ele dizia que não detectava a chave... Foi para a Toyota e disseram que era da zona onde estava, pois nessa zona devia de ter muitas radiações a fazer interferencias com o comando...
    Gostava de saber se já aconteceu isso com alguem?
    Obrigado.

    #2
    Não detecta a chave como assim?
    Não abre as portas com o comando à distância, é isso? Ou pura e simplesmente o carro não liga a ignição?

    Comentário


      #3
      sim pode acontecer, esses sistemas de mãos livres funcionam por ondas, e onde haja muitas ondas podem provocar situações como essas.

      o laguna II tem alguns casos desses

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        Não detecta a chave como assim?
        Não abre as portas com o comando à distância, é isso? Ou pura e simplesmente o carro não liga a ignição?
        O carro tem sistema de mãos livres, e mal lhe toque ele abre, e nao tem ingnição.
        O carro estava aberto, entrou nele, carregou no botão Start e ele dizia que não detectava a chave, exprimentamos abrir e fechar o carro com o comando e ele... nada Fomos buscar outro comando e... nada...
        Foi então que o carro foi para a Toyota.

        Comentário


          #5
          Já me aconteceu no meu anterior Corsa 1.3 CDTI (mas também com este carro o que é que não me aconteceu ).
          Na Lousã, por 3 vezes, o comando deixou de funcionar, 2 dessas vezes em dias diferentes mas no mesmo local.

          Comentário


            #6
            A mim já me aconteceu em Santarém numa zona querer trancar o carro com o comando e não consegui.Tive que o trancar com a chave.Aconteceu-me com dois carros diferentes.E nessa mesma zona cheguei a estacionar uns 6 lugares mais longe e consegui trancar sem problemas.

            Comentário


              #7
              Ja me aconteceu,quando o carro tinha poucos meses sim

              Comentário


                #8
                Programa outra vez a chave

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                  Programa outra vez a chave
                  Exprimentamos com os 2 comandos e nd...

                  Comentário


                    #10
                    toyota nao avaria !

                    toyota já vem avariado!

                    e eu que o diga que tenho já vou no meu 4º toyota

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Carlosmsp Ver Post
                      O carro tem sistema de mãos livres, e mal lhe toque ele abre, e nao tem ingnição.
                      O carro estava aberto, entrou nele, carregou no botão Start e ele dizia que não detectava a chave, exprimentamos abrir e fechar o carro com o comando e ele... nada Fomos buscar outro comando e... nada...
                      Foi então que o carro foi para a Toyota.
                      Então e o carro não tem uma ranhura para pôr a chave? Costuma ter.
                      E se o carro abriu com o toque de mão, é porque detectou a chave. Ora se detectou a chave cá fora, mais estranho é não detectar a chave dentro.

                      Comentário


                        #12
                        É por isso que não não há nada como as chaves a lá maneta eheh

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                          E se o carro abriu com o toque de mão, é porque detectou a chave. Ora se detectou a chave cá fora, mais estranho é não detectar a chave dentro.
                          Estava precisamente a pensar nisso

                          Ao meu carro também lhe aconteceram episódios similares, mas no meu caso, nem consigui abrir as portas com o comando à distancia.
                          Aliás, até tenho aqui um post onde faço essa referencia:

                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          Está a acontecer uma situação curiosa junto ao BPI da Estrada da Beira.
                          Os carros quando estacionam em 2ª fila (paralelos ao passeio), o comando do fecho centralizado não funciona. Para trancar os carros, só com chave no canhão.
                          Já fiz o "teste" com o Yaris e Focus, e hoje um familiar aconteceu-lhe o mesmo com uma E46 touring.

                          Comentário


                            #14
                            Penso que alguns colegas deram respostas ke dão origem a problemas aqui mencionados; eu acrescento mais um entre muitos........ trazer a chave de ignição junto com o telemovel, ou até trazer as chaves de casa juntas com o comando do carro pode dar origem a problemas complicados como por exemplo acender uma luz amarela no quadrante.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                              Então e o carro não tem uma ranhura para pôr a chave? Costuma ter.
                              E se o carro abriu com o toque de mão, é porque detectou a chave. Ora se detectou a chave cá fora, mais estranho é não detectar a chave dentro.
                              Ele não detectou a chave fora do carro, ele já estava aberto, entrou nele como de costume carregou no botao Start e dizia que não detectava a chave...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por veterano Ver Post
                                Penso que alguns colegas deram respostas ke dão origem a problemas aqui mencionados; eu acrescento mais um entre muitos........ trazer a chave de ignição junto com o telemovel, ou até trazer as chaves de casa juntas com o comando do carro pode dar origem a problemas complicados como por exemplo acender uma luz amarela no quadrante.
                                Os meus cartões mãos-livres nunca se queixaram.

                                Parece que a Toyota aos poucos vai ficando banal nestas coisas. Ainda hoje estive a falar com um amigo em que um dos frisos da caleira (esq) da sua Verso saltou em pleno andamento.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X