Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpa-pára-brisas (problema)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpa-pára-brisas (problema)

    Viva

    O limpa-pára-brisas do meu carro (Lancia Delta lx de 1990) está com um pequeno problema...

    Ora vejamos...ao ligar nas diverças "velocidades I, II,III "

    1º na primeira velocidade eles simplesmente não funciona apenas só na II e III.

    2º Assim que desligo ele pára exactamente no local onde eu o desligei ficando muitas vezes no meio (não voltando para baixo assim como normalmente os carros custumam acontecer)
    ás vezes ando mais de meio minuto só para acertar com o sítio

    Apesar de ser um carro com 20 anos acho que isso já existia, pois no do vidro trazeiro funciona normalmente.

    O que poderá ter ocorrido para tal funcinalidade não estar a trabalhar correctamente.

    O filtro do ar já não é mudado á mais de 10 anos mas tireio a pouco e ele parece não ter qualquer sujidade, anei com compressor e limpei....
    isso é viavel ou mesmo aparentemente estar limpo com o passar dos anos se vai desgastando e perdendo qualidade?
    Se é recomendavel mudar qual é + - o preço de um?

    Acontece também com o filtro do combústivel e do óleo.

    para mudar o filro do óleo bem como o do combústivel é necessário despejar tudo ou seja tirar o óleo e combustivel?


    Desde já muito Obrigado

    #2
    o problema das escovas pode ser o manipulo que os controla com qualquer avaria ou algum rele avariado, quanto aos filtros ja deviam ter sido mudados , vais a uma cas de peças auto sem ser norautos e coisas afim (que ai levam-te couro e cabelo) e comprar um filtro de ar que deve andar na casa dos 15€ ha mais barato e ha mais caros depende dos carros e os filtros de oleo e gasolina sao mais baratos , por exemplo o filtro do gasoleo para um UMM custou 3,xx€

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por karkove Ver Post
      Acontece também com o filtro do combústivel e do óleo.

      para mudar o filro do óleo bem como o do combústivel é necessário despejar tudo ou seja tirar o óleo e combustivel?

      Muito Obrigado

      Gostaria de saber tmabem a resposta a esta questão

      Comentário


        #4
        Técnicamente não, mas fica um trabalho muito mal feito (em relação ao filtro de óleo).

        O Filtro de óleo deve ser mudado aquando da mudança de óleo do motor. O filtro de gasolina pode ser mudado em qualquer altura, independentemente da quantidade de gasolina no depósito.

        Comentário


          #5
          é algo dispendioso a mão de obra relativamente ao filtro do combustivel?

          Comentário


            #6
            Não sei onde é o filtro, mas não deve ser nenhuma fortuna. MO+filtro de gasolina, eu aponto para uns 25, 30€ no máximo.

            Comentário


              #7
              em relação as escovas tive um clio que parava quando as desligava. a causa era de um fusivel que servia para essa função.
              depois de trocado as escovas paravam em baixo.
              se a primeira posição nao funciona provavelmente pode ser o manipulos ou reles, pois essa posição é a de itermitente

              quantos aos filtros 10 anos é muito muito tempo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                "em relação as escovas tive um clio que parava quando as desligava. a causa era de um fusivel que servia para essa função.
                depois de trocado as escovas paravam em baixo."
                Muito obrigado, o clio da minha namorada já vai para um ano assim, e nunca me lembrei da possibilidade de ser um fusivel a causa desse problema, pois não faz sentido um fusivel com a função de parar as escovas no sitio certo, para mim era, se funciona, o fusivel está bom. De qualquer das maneiras tenho de averiguar isso, já agora de que ano era o teu clio, o da minha namorada é de 94.

                Comentário


                  #9
                  o meu clio era de 92.
                  e só descobri depois de montar um rádio, e ter queimado uns fusiveis.
                  Depois de ver os fusiveis, descobri que havia um que tinha essa função

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmml Ver Post
                    o meu clio era de 92.
                    e só descobri depois de montar um rádio, e ter queimado uns fusiveis.
                    Depois de ver os fusiveis, descobri que havia um que tinha essa função

                    Tens razão, depois de encontrado e mudado o fusivel, ficou 5 estrelas

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X