Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura - E 300 Turbo diesel (w210) de 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temperatura - E 300 Turbo diesel (w210) de 99

    Olá.
    Preciso da ajuda de alguém: Tenho um E 300 Turbo diesel (w210) de 99 e gostaria que alguém me informasse (se souberem) qual é a temperatura normal de funcionamento deste motor. Agora que estamos numa primavera, quase verão, com o tempo mais quente, no trânsito a temperatura chega as 90º e até um pouquito mais. Será normal? Qual será a "temperatura máxima normal" nestas situações?
    Em andamento normal, esta não passa dos 80º...
    Quem tiver o mesmo carro, por favor, agradeço que me digam as vossas experiências...

    Agradeço a ajuda…
    Cumprimentos,
    Motorama.

    #2
    Em princípio parece-me perfeitamente normal...

    Ele costuma passar o traço que tem a seguir ao dos 80 ºC (que penso que é o dos 100)?
    Se não passar em princípio não terá qualquer problema...

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      É mesmo assim

      Comentário


        #4
        É normal, principalmente em situações de trânsito e tendo em conta o calor que se faz sentir.

        Uma vez que o carro se encontra no pára-arranca ou em trânsito lento, o liquido refrigerante do radiador do carro não está a ser arrefecido pelo ar do ambiente, está a ser arrefecido apenas pela ventoinha. É perfeitamente normal que a temperatura suba ligeiramente do que em andamento. Agora, se subir em excesso, já é algo a ver.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          É normal!

          Eu já tive um audi 80 1.6TD @ 1.9TD e nos dias quentes a temp. de funcionamento dele, rondava os 90º a 94º. No inverno rondava os 82º!

          Comentário


            #6
            Perfeitamente normal.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X