Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre GPL.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre GPL.

    Bom dia! Eu tenho um rover 200 a GPL. Gostava de saber uma coisa. Em termos de manutenção eu sei que é preciso trocar o filtro do GPL de 20 em 20 mil kms. O que é preciso trocar mais em termos de GPL no carro para além do filtro? Mt obrigado pela ajuda :D

    #2
    Numa manutenção normal... nada!

    Comentário


      #3
      Absolutamente nada, só mesmo esse filtro que deve custar entre 20 a 25€ a cada 25 000km's.
      Guarda o dinheiro para gastares em gás

      Comentário


        #4
        Ahaha. obrigado pela informaçao companheiros do gás :D

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caixinha Ver Post
          Ahaha. obrigado pela informaçao companheiros do gás :D
          Ora essa, de nada
          Mete o teu Rover ali na garagem do gás no diário de bordo com umas pics, ainda não há nenhum por lá.
          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
            Absolutamente nada, só mesmo esse filtro que deve custar entre 20 a 25€ a cada 25 000km's.
            Guarda o dinheiro para gastares em gás
            Boas! Onde se arranja tão barato?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por c200 Ver Post
              Boas! Onde se arranja tão barato?
              No senhor onde converti o carro (na Trofa) custa isso com montagem incluída.
              Falta a tua bomba na garagem do GPL C200, também era o primeiro Merc a entrar lá

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                No senhor onde converti o carro (na Trofa) custa isso com montagem incluída.
                Falta a tua bomba na garagem do GPL C200, também era o primeiro Merc a entrar lá
                Essa da gargem não percebi...

                Comentário


                  #9
                  Os filtro são de 15k em 15k, não estiquem-se nisso!

                  Comentário


                    #10
                    Boas! No sistema Tartarini quando está na altura de mudar o filtro de GPL, o sistema ao desligar o carro apita que se "farta"... E me parece que é de 20 000 em 20 000 km's ou a cada "350 horas de trabalho"...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                      Boas! No sistema Tartarini quando está na altura de mudar o filtro de GPL, o sistema ao desligar o carro apita que se "farta"... E me parece que é de 20 000 em 20 000 km's ou a cada "350 horas de trabalho"...
                      Segundo o que o instalador me disse o período de validade do filtro varia de kit para kit.
                      Nos da BRC realmente diz que é a cada 20 000km, no dos dois carros cá de casa da LoGas diz que faz 25 000km perfeitamente e é mudado por precaução, mostrou-me um com essa quilometragem ainda em bom estado.
                      Os 20 000 na maior parte dos kits para andar descansado é ideal

                      Comentário


                        #12
                        Eu mudo até aos 15000km, mas normalmente é entre os 12500km a 14000km.

                        O motivo é que das duas vezes que já fui mudar o filtro na FF, o mesmo, tem quase sempre 1/4 do óleo que metem no gpl. Olha que injectores da brc são baratos (not)!

                        Comentário


                          #13
                          Bem, vou usar este tópico para colocar a questão.

                          Um colega meu quer colocar o BMW 116i dele a GPL, e aconselharam-lhe um Kit da Prins.

                          Que acham disto? É bom para o motor em questão? É mau? Dá-se bem com o motor ou nem por isso... opiniões se possível, e qual o orçamento que ele deverá esperar.

                          Infelizmente, não percebo praticamente nada de kits GPL.

                          Comentário


                            #14
                            Boas Desconheço o bloco, em questão, mas os Kit's da PRINS são bons!

                            Comentário


                              #15
                              3€ cada filtro para o Tartarini...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Bem, vou usar este tópico para colocar a questão.

                                Um colega meu quer colocar o BMW 116i dele a GPL, e aconselharam-lhe um Kit da Prins.

                                Que acham disto? É bom para o motor em questão? É mau? Dá-se bem com o motor ou nem por isso... opiniões se possível, e qual o orçamento que ele deverá esperar.

                                Infelizmente, não percebo praticamente nada de kits GPL.
                                O carro dele é anterior a 2007, certo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                  O carro dele é anterior a 2007, certo?
                                  Sim, 2006 mais propriamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                    Sim, 2006 mais propriamente.
                                    Ok, assim sendo não existe qualquer problema. A única questão nesse modelo é opção do proprietário pelo tipo de depósito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                      Ok, assim sendo não existe qualquer problema. A única questão nesse modelo é opção do proprietário pelo tipo de depósito.
                                      Já agora, em duas frases consegues explicar qual seria o problema caso o carro fosse posterior a 2007?

                                      Qual será +/- um orçamento justo? Tens ideia?

                                      Obrigado pelas respostas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Posterior a 2007 já é de injecção directa

                                        Rondará os 1600€ já com iva.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                          Posterior a 2007 já é de injecção directa

                                          Rondará os 1600€ já com iva.
                                          Foi exactamente o que lhe pediram! Cá para mim até foste tu!

                                          Obrigado pela explicação.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por digcb Ver Post
                                            foi exactamente o que lhe pediram! Cá para mim até foste tu!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bota 3€?????Arranjas um para mim?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGarcia Ver Post
                                                Eu mudo até aos 15000km, mas normalmente é entre os 12500km a 14000km.

                                                O motivo é que das duas vezes que já fui mudar o filtro na FF, o mesmo, tem quase sempre 1/4 do óleo que metem no gpl. Olha que injectores da brc são baratos (not)!
                                                Mesma quilometragem aqui e no mesmo instalador Sempre aconselharam a muda a cada 15... E por falar nisso, tá a ficar na altura, em principio pra semana tenho que lá ir

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JGarcia Ver Post
                                                  Os filtro são de 15k em 15k, não estiquem-se nisso!
                                                  Depende das marcas... BRC de 15 em 15, Prins de 20 em 20...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                                                    Bota 3€?????Arranjas um para mim?
                                                    Já só tenho 3... quando mandar vir mais eu arranjo-te.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bota! Lembra-te de mim!!!!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X