Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros Eléctricos Clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidros Eléctricos Clio II

    Olá a todos,

    Tenho um Renault clio II 1.5 dci e o vidro do passageiro deixou de funcionar. Fui a uma oficina e o electricista disse-me que os botoes de abertura deste vidro estão avariados.
    Ficou de me ligar a dar o orçamento, tendo adiantado que o do passageiro custaria cerca de 60 euros e que o outro seria mais caro por abrir ambos os vidros.
    Como até ao momento não tenho ainda o orçamento, e este problema me pareceu de fácil resolução desloquei-me a uma sucata e comprei o botão do passageiro por 18 euros, no entanto, mesmo com o novo botão o vidro continua sem abrir.
    Talvez seja mesmo necessário trocar ambos os botões.
    Alguém que tenha tido o mesmo problema me pode dar uma ajuda?

    Obrigada.

    Nixy

    #2
    Será mesmo problema do botão? Não será o elevador do vidro?

    Comentário


      #3
      Também aponto para o elevador. É uma avaria mais comum que o botão.

      Comentário


        #4
        Olá,

        Não me parece, porque o electricista retirou o botão e fez uma ligação com um fio nos contactos onde ecaixa o botão e o vidro desceu e subiu.

        Comentário


          #5
          Amigo, o botão avariado não é o do passageiro, é o do condutor,liga o velho na porta do condutor mas na ficha do que acciona o do passageiro e vais ver... o botão do lado do condutor, também passa corrente para o outro lado. descobri isso as minhas custas lool.. pode ser o mesmo que eu.

          Comentário


            #6
            boas
            isso penso que seja só do botão do lado do condutor.
            quando comprei o meu clio (1.2, usado) o vidro do pendura não funcionava e fui logo com o dono do stand a um electricista e ele disse que era só o botao da porta do condutor.no stand encomendaram a peça na renault e mandaram ma para casa e eu mesmo a meti.na embalagem marcava o preço de 58 eur.
            por isso penso que nao era necessário trocar o do lado do pendura.
            abraços

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X