Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa e embraiagem nas couves?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa e embraiagem nas couves?

    Ontem tava a vir para o algarve, já vinha há largas dezenas de kms em 5ª, e numa ligeira subida (que penso não ter qualquer relação com o sucedido), ela salta e passo a ponto morto, ficando a acelerar para o boneco.

    Nunca me tinha acontecido semelhante coisa, e ao mesmo tempo, a 3ª, a 4ª e a 5ª ao acelerar o carro parece uma chaleira quando está a ferver (o barulho...fffffffff).. Tal e qual. O que pode estar a causar estes dois problemas?

    Obrigado

    #2
    Boas,

    Pode ser algumas coisas á volta da caixa de velocidade… tirantes, anilhas sincronizadoras, as molas da própria embraiagem (mas duvido, se a 5ª saltou, o problema está mais virado para a caixa).

    Que carro é que é? Quantos km’s tem?

    abraço

    Comentário


      #3
      Então se está à partida mais relacionado com a caixa que problemas poderei vir a ter? Não aguentar a mudança metida?

      É um Clio I de 93.. Com 347 mil

      Comentário


        #4
        Leva isso ao centro de abate mais próximo

        Fora de brincadeiras, como tem andado o comportamento?

        Comentário


          #5
          O comportamento tem tado igual.. Tem a mesma velocidade, a mesma força, nada mudou, a não ser o barulho..


          Para já não há dinheiro para outro daí que não posso trocar xD

          YouTube - Vídeo0005.3gp - Meti a 3ª (em que o som
          é mais evidente) aos 13s

          YouTube - Clio I - Neste gravei somente em 3ª.. Agradecia que me dissessem se podem saber pelo som a causa do problema..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X