Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura - Opel Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura - Opel Astra

    Boas pessoal,

    Tenho um colega meu que deu um toque no carro dele. Ele não tem dinheiro para mandar arranjar o carro, só que aquilo foi fundo, e ele tem medo que a chapa ganhe ferrugem.

    Vocês conhecem algum produto, que se aplique para proteger a chapa, até ele mandar arranjar aquilo??

    Aqui ficam umas fotos!!







    Obrigado pela ajuda,

    Cumps

    #2
    Isso vai ficar uma g'anda borrada, mas se ele não tem dinheiro para arranjar, a melhor solução é mesmo tirar as marcas da outra tinta com polish na zona que ainda tem tinta, lixar com lixa fina para retirar o brilho e aplicar um spray cinzento na zona onde a tinta está a estalar.

    Comentário


      #3
      Existe vários sprays no mercado para situaçoes do genero ke se chamam primarios mas não vejo necessidade de aplicares um primario pois nunca vais conseguir disfarçar o ke tambem não é por mais algum tempo que no local vai aparecer corrosão.

      Comentário


        #4
        não havia fotos maiores? nem consigo ver nada

        Comentário


          #5
          Deixa-me adivinhar, foi numa cancela? Também me aconteceu

          Há uma pasta à venda na norauto com as cores de cada carro, eu tentava isso, já que ha pouco dinheiro, tapa-se buraco.

          Comentário


            #6
            Mandar arranjar não há-de ser assim tão caro. qualquer outra solução é achanatar o carro.
            Mas isto sou eu.

            Comentário


              #7
              Boas,

              Em 1º lugar obrigados pela ajuda

              Vou-lhe dar os conselhos aqui descritos.

              KPT não foi numa cancela. Foi contra um camião de transporte de automoveis. Por sorte não partiu o vidro.

              Mais uma vez obg,

              Cumps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X