Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duração de Molas de Rebaixamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duração de Molas de Rebaixamento

    Boas, quanto tempo duram umas molas de rebaixamento? Estou a pensar comprar umas em 2ª mão e antes queria ter uma ideia de quanto tempo mais vão durar.
    As molas são Jamex, algum feedback delas?
    Cumps

    #2
    Com uso normal, devem durar o resto da vida do carro

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta Filipe.
      As molas que tenho em vista têm 40.000kms feitos e estão a um preço tentador,
      até agora não tive azares no material usado por isso gosta de estar bem informado,
      posso ir buscá-las? preciso da vossa opinião pessoal!

      Comentário


        #4
        Esse tipo de material, é à confiança...

        Comentário


          #5
          vou só pedir uma foto ao user para ver como fica o rebaixamento e vou comprá-las, depois deixo aqui o feedback

          Comentário


            #6
            Torres da suspensão

            Originalmente Colocado por kpt Ver Post
            Boas, quanto tempo duram umas molas de rebaixamento? Estou a pensar comprar umas em 2ª mão e antes queria ter uma ideia de quanto tempo mais vão durar.
            As molas são Jamex, algum feedback delas?
            Cumps
            olá colega e amigo
            vais rebaixar o carro?? tudo bem... mas penso que vais criar um esforço adicional nas torres da suspensão,vou pensar que o teu carro tem cavalos
            suficientes para carregares no prego,porque de outra maneira não interesa
            gastares a massa a não ser que seja pela ESTÉTICA. Assim sendo no minimo manda aplicar barras de anti aproximação nas torres.... é a minha opinião, embora exista coisas tambem importantes para a segurança do bicho. Pensa bem, por ventura valia mais optares por outras aventuras que seriam eventualmente menos caras,melhores e mais seguras.
            Estética sem segurança é grande asneira.
            abraço

            Comentário


              #7
              confirma se ão mesmo para o modelo do teu carro pois com as molas a cena é do tipo de um ano para o outro podem não dar, de diesel para gasolina normalmente não dão, etc, têm que ser mesmo para o modelo do teu carro, relativamente ao desgaste? não têm desgaste, tás á vontade

              Comentário


                #8
                Eu quero rebaixar uns 3,5 ou 4 cms apenas.
                Vou rebaixar porque o carro adorna muito, mas é mais pela estéticas, eu posso ter um carro com alguns cavalinhos mas não ando no prego, principalmente em curvas. Também estou a pensar por Barra AA ... mas mais tarde, prioridade, baixá-lo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X