Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no fecho automático das portas - Toyota Yaris (2000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema no fecho automático das portas - Toyota Yaris (2000)

    Boas a todos!
    Recentemente, num carro de uma pessoa amiga, descobri um problema no fecho central de forma acidental. Passo a explicar o sucedido.
    Uma das portas do carro, tinha sido mal fechada tendo sido posteriormente o carro trancado com o comando de fecho central. Eu ao aproximar-me da porta do carro, notei que estava mal fechada e decidi empurrar para fechar bem, e qual o meu espanto, que o fecho dessa porta (apenas desta), destrancou automaticamente!

    A minha pergunta é, alguém tem também um Toyota Yaris de 2000 ou conhece alguém que tenha, que também aconteça o mesmo problema?
    Sabem se as séries posteriores, também têm este problema?

    Isto foi um sucedido um bocado cómico, mas que no entanto, trouxe alguma preocupação!

    Obrigado pela vossa ajuda!

    #2
    Não conheço o sistema da toyota.
    Mas tive um focus, em que se uma porta tivesse mal fechada, ao trancar os piscas não acendia. O que levava ao conhecimento que algo estava mal. E se fosse as portas da frente ao trancar, destrancavam-se logo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CarlosMF Ver Post
      Boas a todos!
      Recentemente, num carro de uma pessoa amiga, descobri um problema no fecho central de forma acidental. Passo a explicar o sucedido.
      Uma das portas do carro, tinha sido mal fechada tendo sido posteriormente o carro trancado com o comando de fecho central. Eu ao aproximar-me da porta do carro, notei que estava mal fechada e decidi empurrar para fechar bem, e qual o meu espanto, que o fecho dessa porta (apenas desta), destrancou automaticamente!

      A minha pergunta é, alguém tem também um Toyota Yaris de 2000 ou conhece alguém que tenha, que também aconteça o mesmo problema?
      Sabem se as séries posteriores, também têm este problema?

      Isto foi um sucedido um bocado cómico, mas que no entanto, trouxe alguma preocupação!

      Obrigado pela vossa ajuda!
      Bom dia...

      Se eu percebi bem o k s passou não é nenhum problema mas sim feitio...

      Pelo o que sei nos veiculos toyota (de baixa gama e antigos com fecho centralizado) se ao trancar as portas uma delas tiver mal fechada ele tranca as portas normalmente como se todas tivessem bem fechadas quer seja por comando ou nao... Enquanto nos carros mais recentes como refere o user pmml os piscas nao acendem, nos toyotas não da sinal nenhum apenas o sinal no interior de porta aberta, nos antigos caso a porta tivesse sido mal fechada nos toyotas ao empurrar a porta destranca enquanto por exemplo em alguns europeus depois de empurrar a porta continua fechada...

      Comentário


        #4
        Estou a ver...
        No entanto, pode ser considerado uma falha de segurança, apesar de o condutor ter meia culpa, pois acaba por ser ele o responsável por verificar se as portas estão todas bem fechadas!


        Obrigado pela info

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X