Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual tem a manutenção mais cara? land rover ou jeep?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual tem a manutenção mais cara? land rover ou jeep?

    boas, tenho lido e ouvido várias opiniões mas cada um puxa a brasa à sua sardinha. gostava de saber qual das marcas é mais cara a nível de manutenção. principalmente em termos de componentes, não falo da assistência da marca propriamente dita.

    #2
    Originalmente Colocado por basten Ver Post
    boas, tenho lido e ouvido várias opiniões mas cada um puxa a brasa à sua sardinha. gostava de saber qual das marcas é mais cara a nível de manutenção. principalmente em termos de componentes, não falo da assistência da marca propriamente dita.
    Creio que até agora é a Jeep quem possui a manutenção mais cara já que a maior parte de todas as peças de desgaste não têm concorrência. Eu tenho uma amiga que possui um Jeep que creio ser de 2007 (caixa automática e motor diesel) e farta-se de falar mal da marca quanto ao que refere a gastos em peças.

    Comentário


      #3
      Manutenção a nível da marca, com peças originais penso que a Land Rover é mais cara que a JEEP. MAS, também sou da opinião que a JEEP necessita de muito mais manutenção, que preventiva quer curativa que a Land Rover logo no fim de todas as contas e conjugando preço de cada manutenção com número de manutenções necessárias a JEEP torna-se mais cara.

      Comentário


        #4
        A Land Rover tem a vantagem de existir um mundo de peças da concorrência!! Outra das vantagens é que se comprares material pela internet, por exemplo em Inglaterra, ainda mais barato te fica

        Da Jeep tanto quanto sei, as peças originais são carotas e material de concorrência não é muito...

        Comentário


          #5
          É mais facil arranjar peças para a Land Rover do que para a Jeep. No mercado europeu há muita coisa para a Land Rover. Peças para a Jeep para alem de ser mais caro há casos que nem se encontra e tem que ser importado.

          Mas a Land Rover tem a fama de ter uma fraca fiabilidade, semi-eixos dos discos principalmente. Mas se não for para fazer TT à bruta aguenta como qqr outro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
            A Land Rover tem a vantagem de existir um mundo de peças da concorrência!! Outra das vantagens é que se comprares material pela internet, por exemplo em Inglaterra, ainda mais barato te fica

            Da Jeep tanto quanto sei, as peças originais são carotas e material de concorrência não é muito...
            Era o que ia dizer, na Land no UK consegues de tudo a preço de amigo, com um mecanico de confiança a manutenção não fica cara (claro que depois é preciso ter sorte com o bicho).

            Para a Jeep creio que não é tão fácil e mesmo vindo dos US tens taxas...
            Quanto a fiabilidade depende do modelo, etc.

            Comentário


              #7
              Jeep sem duvidas !

              Comentário


                #8
                A Jeep, tem a manutenção/peças, bem mais caras...

                Comentário


                  #9
                  jeep sem duvida.... material de concorrencia nao ha..... so um radiador de agua custa quase 1000€ e a correia de alternador com os tensores fica um pouca a cima dos 500€ entre outras coisas mais......

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X