Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iluminação do "Mostrador" FORD FOCUS de 2006 - AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Iluminação do "Mostrador" FORD FOCUS de 2006 - AJUDA

    Boas pessoal!

    Precisava que me informassem, se o "mostrador" ou conta Kms, ou comp. bordo, da Ford Focus, fica sempre com a luz verde acesa (fundo) depois de desligar o carro? É que tenho a carrinha há pouco tempo e não sei se é normal! Obrigado.

    Ps - A minha tem sistema sem chave e alarme Cobra. Será que isto tem alguma influência?

    #2
    O meu cunhado têm um Ford Focus de 2005, fica a luz verde do rádio ligada, mas depois apaga passado uns minutos (segundos?)...

    Comentário


      #3
      Sim, desliga.

      Comentário


        #4
        montas-te algum rádio novo á pouco tempo?

        Comentário


          #5
          Tas fdd! estou a espera de um canhão da ignição novo para isso mesmo! 300 e tal euros.

          não notas a bateria assim fraca no arranque? respira fundo e vai a ford

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Papi Ver Post
            Tas fdd! estou a espera de um canhão da ignição novo para isso mesmo! 300 e tal euros.

            não notas a bateria assim fraca no arranque? respira fundo e vai a ford
            Felizmente não sou eu que tou fdd! É o vendedor!
            Comprei a carrinha há 3 semanas, garantia de 1 ano!!

            Obrigado pelos conselhos! Assim que puder vou á Ford!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tora Ver Post
              Felizmente não sou eu que tou fdd! É o vendedor!
              Comprei a carrinha há 3 semanas, garantia de 1 ano!!

              Obrigado pelos conselhos! Assim que puder vou á Ford!
              Le é bem o contracto que essas garantias normalmente é motor e transmissão

              Comentário


                #8
                Mesmo que tenha a dita cláusula, à luz da nossa lei não tem qualquer validade.
                A garantia são 2 anos (ou 1 ano caso exista acordo entre ambas as partes).
                No entanto só podem ser excluídos componentes de desgaste.

                Boa sorte com a resolução do problema

                Comentário


                  #9
                  Normalmente a Focus dos meus pais demora 15 min para desligar a luz do radio e do computador de bordo

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelos conselhos pessoal!
                    Já falei com o vendedor, e ele diz que se responsabiliza, caso tenha mesmo um problema. A garantia é da Mapfre, e é "total" de 1 ano!

                    Agora é esta moda de comprarem as garantias! Enfim...

                    Comentário


                      #11
                      Nos focus II é normal, demora algum tempo a desligar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tora Ver Post
                        Obrigado pelos conselhos pessoal!
                        Já falei com o vendedor, e ele diz que se responsabiliza, caso tenha mesmo um problema. A garantia é da Mapfre, e é "total" de 1 ano!

                        Agora é esta moda de comprarem as garantias! Enfim...

                        Na França já se utiliza esse sistema há muito tempo

                        Comentário


                          #13
                          Boa tarde amigo, comprei um focus ha coisa de 2 meses, de 2006, 1.6 tdci 109cv, e tambem tem esse sistema de chave inteligente, a minha luz fica sempre acesa, para ja nao notei nada na bateria, mas conseguiu resolver o problema ? e o que era? Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rsmatos Ver Post
                            Boa tarde amigo, comprei um focus ha coisa de 2 meses, de 2006, 1.6 tdci 109cv, e tambem tem esse sistema de chave inteligente, a minha luz fica sempre acesa, para ja nao notei nada na bateria, mas conseguiu resolver o problema ? e o que era? Obrigado
                            é mesmo assim, não existe nenhuma maneira de alterar o tempo que o visor que fica aceso durante um bom bocado e depois apaga, a minha de 2008 é a mesma coisa, por isso tranquilo, não afecta em nada o carro, sobretudo a bateria...

                            Comentário


                              #15
                              8 anos depois sabe bem ao OP banido saber deste esclarecimento.

                              Curiosamente tb tenho uma Focus de 2006.

                              Comentário


                                #16
                                pois, mas o meu não apaga mesmo, é dia e noite sempre ligada

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rsmatos Ver Post
                                  pois, mas o meu não apaga mesmo, é dia e noite sempre ligada
                                  a luz do quadrante depois de desligares o carro e saíres e fechares , tanto pode levar um quarto de hora como meia hora a apagar não é muito certo, mas isso não se pode fazer nada é mesmo do sistema ter sido feito assim...

                                  agora se o teu permanece dia e noite ligado, tens uma avaria no quadrante, tens de mandar ver isso...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim o meu permanece sempre ligado, então não é como disseram neste post o sistema do canhão desgastado, poderá ser mesmo o quadrante?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rsmatos Ver Post
                                      Sim o meu permanece sempre ligado, então não é como disseram neste post o sistema do canhão desgastado, poderá ser mesmo o quadrante?
                                      pode ser o quadrante, os focus dessa geração mk2 e mk2.5(facelift) existe casos de avariarem, logo tens de levar isso a alguém que perceba do assunto e possa testar...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ok, obrigado pela atenção

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X