Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes vito descomandou...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes vito descomandou...

    pois é fonix
    apos um arranjo de 1650€ ha um mes de; 4 injectores, bomba de agua, tampa das valvulas
    etc
    agora a vito descomandou 2 dentes pra tras, fogo pah grande cena estou mesmo f*****
    tem 160 mil km é de ´99 110 cdi
    ate agora apos abrir a distribuiçao o causador será este:
    Zoom - Tensor, cadena de distribución : 17773

    #2
    1650€ Dassseeeee!!!! Isso dava para um bloco usado... Que galo!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
      1650€ Dassseeeee!!!! Isso dava para um bloco usado... Que galo!!!
      poe galo nisso fogo ;(

      Comentário


        #4
        eu até desconfiava do trabalho feito anteriormente

        Comentário


          #5
          1650, tendo em conta que levou injectores, nem é muito... Essas vitos gostam de manutenção a tempo, bom tratamento e bons técnicos a trabalhar nelas, não sei se é o caso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
            1650, tendo em conta que levou injectores, nem é muito... Essas vitos gostam de manutenção a tempo, bom tratamento e bons técnicos a trabalhar nelas, não sei se é o caso.
            pois tambem quero acreditar que seja bom tecnico, sou cliente dele á 5 anos e nada a declarar portanto, ja tive dois mecanicos antes e mandei-os passear...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
              eu até desconfiava do trabalho feito anteriormente
              tambem desconfiei e confrontei-o mas ele diz que quando tirou a parte lateral para ter acesso á distribuiçao que tinha dois dentes atras e melhor era mudar tudo o kit (e principalmente o carrete da combota esse sim apresenta um desgaste anormal), as touches ja foram á vida ;(
              o trabalho anterior nao sei ate que ponto tem haver com este problema, mas gostava de saber atraves de voçes,
              peço ajuda!!
              obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por paulo vicente Ver Post
                tambem desconfiei e confrontei-o mas ele diz que quando tirou a parte lateral para ter acesso á distribuiçao que tinha dois dentes atras e melhor era mudar tudo o kit (e principalmente o carrete da combota esse sim apresenta um desgaste anormal), as touches ja foram á vida ;(
                o trabalho anterior nao sei ate que ponto tem haver com este problema, mas gostava de saber atraves de voçes,
                peço ajuda!!
                obrigado
                Para substituir injectores, tampa das válvulas e bomba de água, não precisou mexer na distribuição...

                Se assim foi, não me parece que esteja relacionado

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                  Para substituir injectores, tampa das válvulas e bomba de água, não precisou mexer na distribuição...

                  Se assim foi, não me parece que esteja relacionado
                  A bomba de água não está ligada à distribuição? Tenho ideia que sim..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                    A bomba de água não está ligada à distribuição? Tenho ideia que sim..
                    nao sei dizer o termo tecnico/onde fica, mas ela está da parte de fora da distribuiçao,apos a reparaçao dos injectores estava um relogio autentico e a carrinha descomandou 10 dias depois quando foi ao eletricista ver o quadrante e soltar uns terminais dos leds assim que deu á chave trammmbum parecia um tractor!
                    Editado pela última vez por paulo vicente; 10 June 2010, 21:08.

                    Comentário


                      #11
                      Sendo um motor de corrente de distribuição a bomba não está ligada à distribuição (suponho).

                      COmo é de corrente pensa-se que a parte da distribuição nao tem qualquer manutenção, mas isso não é assim, convém haver uma inspecção ao estado da corrente/tensores para prevenir essas situações.

                      Penso que a intervenção que fizeste nada tem a haver com o sucedido, mas uma manutenção preventiva nestes casos é recomendado.

                      Depois dá mais detalhes

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                        Sendo um motor de corrente de distribuição a bomba não está ligada à distribuição (suponho).

                        COmo é de corrente pensa-se que a parte da distribuição nao tem qualquer manutenção, mas isso não é assim, convém haver uma inspecção ao estado da corrente/tensores para prevenir essas situações.

                        Penso que a intervenção que fizeste nada tem a haver com o sucedido, mas uma manutenção preventiva nestes casos é recomendado.

                        Depois dá mais detalhes
                        sim tambem penso da mesma forma e acredito nas pessoas especializadas e eu vi, estive la ontem e realmente o carrete da combota é o mais desgastado e o tensor tambem, mas vai se mudar tudo, todos os carretes, os das arvores de cames tambem etc
                        vou dando novidades sim...
                        ah so mais uma coisa foi me dito tambem que nao é so pelos kilometros feitos que se deve mudar as coisas, tambem sim pelo tempo/idade dos veiculos é?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paulo vicente Ver Post
                          sim tambem penso da mesma forma e acredito nas pessoas especializadas e eu vi, estive la ontem e realmente o carrete da combota é o mais desgastado e o tensor tambem, mas vai se mudar tudo, todos os carretes, os das arvores de cames tambem etc
                          vou dando novidades sim...
                          ah so mais uma coisa foi me dito tambem que nao é so pelos kilometros feitos que se deve mudar as coisas, tambem sim pelo tempo/idade dos veiculos é?
                          Nestas coisas é também pelos km. Nas correias de distribuição é aos X km ou Y anos, o que ocorrer primeiro. O meu avô tem um Clio 1.2 de 94 com 50 e poucos mil km e mudou pela primeira vez a distribuição há 2 anos... o estado da correia era lastimável...

                          Nas correntes não faço ideia de como é a manutenção, mas se tiveres o manual lá deve indicar todos esses pormenores.

                          Boa sorte na reparação

                          Comentário


                            #14
                            A bomba de água trabalha com a correia de acessórios

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X