Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio do carro deixou de funcionar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio do carro deixou de funcionar

    Boas!
    E o seguinte. Ontem subi o volume do radio do carro um pouco de mais, e o radio desligou-se. O problema e que agora nao liga.
    Alguem sabe o que poderá ser?
    Obrigado

    #2
    1º passo: verificar os fusíveis, seja o do próprio auto-rádio como o do circuito eléctrico que alimenta o aparelho.

    Se algum deles estiver fundido, substituir.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      1º passo: verificar os fusíveis, seja o do próprio auto-rádio como o do circuito eléctrico que alimenta o aparelho.

      Se algum deles estiver fundido, substituir.
      Basicamente está tudo dito.

      Provavelmente ao teres subido o volume terás pedido mais corrente ao circuito e com isso o(s) fusível(eis) queimaram.

      Comentário


        #4
        mas a cena e que ja abri a tampa dos fusiveis, e nao vejo nenhum queimado :/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kunami14 Ver Post
          mas a cena e que ja abri a tampa dos fusiveis, e nao vejo nenhum queimado :/

          O fusivel do rádio pode ter fundido. Tira o rádio fora para verificar.

          Comentário


            #6
            ja tive a ver melhor, e de facto tenho um fusivel queimado. alguem sabe onde posso arranjar agora um novo? xD

            Comentário


              #7
              Penso que em qualquer loja de componentes eléctricos... Não deve ser difícil de encontrar...

              Comentário


                #8
                Bom dia. No domingo aconteceu-me o mesmo, aumentei o volume do rádio e ele desligou-se, até hoje não funcionou mais. Liga, dá aquele aviso para não distracção do trânsito e não passa daí. Gostaria de saber se era isso que também lhe acontecia?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X