Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipod num Toyota RAV4 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ipod num Toyota RAV4 ?

    Boas a todos,


    acabei de ter a carta de condução, e o meu pai vai me emprestar o seu carro, é um Toyota rav4 de 2006 ou 2007
    Eu gosto bastante de conduzir com as minhas musicas, de facto eu gostava de ouvir o meu ipod no carro.
    Então venho por este meio pedir ajuda, já pesquisei na net, só vi videos de utilizadores dos EUA mas não com RAV4, não é o mesmo leitor CD.
    Nem por isso quero ir numa agência Toyota, não quero ouvir preços de Marte...

    Já agradecia da vossa ajuda.
    Romano.

    #2
    ja deves ter visto isto...
    Toyota - Kit de Integração iPod®
    não sei se é compatível com o teu rádio.

    Para ligar leitores mp3 tens 2 hipóteses ou ligas por entrada aux e só consegues controlar o volume nos comandos do volante e tudo o resto no leitor, ou por usb, e em principio consegues controlar o ipod com os comandos do volante... claro que por ubs fica mais caro que a entrada aux, e não sei se o teu radio é compatível com estas soluções. Se nenhum destes der só mudando o rádio. Talvez seja melhor passar na toyota e pedir orçamentos...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por feedfeed Ver Post
      ja deves ter visto isto...
      Toyota - Kit de Integração iPod®
      não sei se é compatível com o teu rádio.

      Para ligar leitores mp3 tens 2 hipóteses ou ligas por entrada aux e só consegues controlar o volume nos comandos do volante e tudo o resto no leitor, ou por usb, e em principio consegues controlar o ipod com os comandos do volante... claro que por ubs fica mais caro que a entrada aux, e não sei se o teu radio é compatível com estas soluções. Se nenhum destes der só mudando o rádio. Talvez seja melhor passar na toyota e pedir orçamentos...
      Sim, já tenho visto este. O preço deve ser demasiado...

      Comentário


        #4
        existe ainda outra hipótese, ligar um transmissor fm ao ipod tipo este:
        Belkin TRANSMISSOR FM TUNECAST II F8V3080EA vendas preços loja Belkin TRANSMISSOR FM TUNECAST II F8V3080EA preço lojas

        Comentário


          #5
          eBay...

          Comentário


            #6
            muito obrigado pela ajuda!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por feedfeed Ver Post
              É sempre uma opção, a qualidade é que nem por isso é muita!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X