Anúncio

Collapse
No announcement yet.

repro de qualidade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    repro de qualidade?

    ora o caso é este.. tenho um TDI de 130cv e quero fazer uma repro para o deixar com 170 ou 180 cv..
    ja me informei na vw e o melhor que fazem é 25cv por 500€, um pouco execivo penso eu..

    já andei a pesquisar e encontrei algumas casas que fazem serviços desse tipo, mas nao tenho como saber quanto a fiabilidade de potencia durabilidade do material...
    que dizem vosses? gostava de saber opinioes e sujestoes que tenham...

    #2
    Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
    ora o caso é este.. tenho um TDI de 130cv e quero fazer uma repro para o deixar com 170 ou 180 cv..
    ja me informei na vw e o melhor que fazem é 25cv por 500€, um pouco execivo penso eu..
    desculpa lá não responder á tua pergunta mas não te falaram nada sobre garantias?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      desculpa lá não responder á tua pergunta mas não te falaram nada sobre garantias?



      por isso o meu post.. queria uma casa que me desse garantias ou que fosse de confiança..
      ja me falaram de t. tec, mas nao sei se é bemn assim..

      Comentário


        #4
        Isso com um bocadinho de pesquisa encontravas logo

        Zona norte: MB ou Vilauto

        Zona centro: PKE ou Almeida e lamas

        Isto pelo que leio. (também estou interessado)

        Depois conta como foi e como ficou

        Comentário


          #5
          garantias ninguem te vai dar porque até de origem pode dar problemas. Agora de confiança tens xelentes casas, a MB power lida muito bem com esse motor, acho que o preço deles andam nos 350€. Fica com 170cv

          Comentário


            #6
            Posso-te dizer por experiência que a PKE, é boa e de confiança.

            Comentário


              #7
              almeida e lamas(brandoa) ou autoeskafia(torres vedras)

              Comentário


                #8
                Isso de encontrar uma casa que te dê garantias...

                Em todo o caso podes sempre ver o seguinte post: http://forum.autohoje.com/1063599552-post63.html

                Retirado do seguinte tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/3427...post1063599552

                Comentário


                  #9
                  De 130 para 170 ou 180 não é muito excessivo?

                  Acho que com uma repro mais suave arriscas menos em termos de fiabilidade.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                    ora o caso é este.. tenho um TDI de 130cv e quero fazer uma repro para o deixar com 170 ou 180 cv..
                    ja me informei na vw e o melhor que fazem é 25cv por 500€, um pouco execivo penso eu..

                    já andei a pesquisar e encontrei algumas casas que fazem serviços desse tipo, mas nao tenho como saber quanto a fiabilidade de potencia durabilidade do material...
                    que dizem vosses? gostava de saber opinioes e sujestoes que tenham...
                    Segundo o que entendi das tuas palavras a VW faz repros?

                    Comentário


                      #11
                      E existem repros de qualidade em algum lado (portugal)?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        E existem repros de qualidade em algum lado (portugal)?
                        há, não fossem eles "chamados" para fazer preparações para competições no estrangeiro

                        Comentário


                          #13
                          Um aumento de 40cv sem qualquer mexida no que diz respeito a turbos, embreagem, injectores, etc... é antecipar despesas avultadas, nesses pontos. Nem o melhor reprogramador do mundo te mete 40cv nisso, sem teres problemas a curto/médio prazo. Faz uma coisa em condições, e mete mais 25/30cv no máximo. Não sei de que zona és, mas já referiram ai bons preparadores, é só escolher...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                            Um aumento de 40cv sem qualquer mexida no que diz respeito a turbos, embreagem, injectores, etc... é antecipar despesas avultadas, nesses pontos. Nem o melhor reprogramador do mundo te mete 40cv nisso, sem teres problemas a curto/médio prazo. Faz uma coisa em condições, e mete mais 25/30cv no máximo. Não sei de que zona és, mas já referiram ai bons preparadores, é só escolher...
                            eles não conhecem o TDI.130 á 3 dias.

                            e se dá problemas ou não, só depende do condutor.

                            PS: há mecânicas com mais capacidade umas que as outras, e o TDI.130 está acima media
                            Editado pela última vez por Crysis; 21 June 2010, 00:16.

                            Comentário


                              #15
                              PKE ou Vilauto... Mas estou longe de ser um entendido no assunto!

                              Comentário


                                #16
                                dpois de ter posto o topico pesquisei mais um pouco e vi que avi a vilauto aqui em vila real, muito perto de onde moro... sou da zona de viseu..
                                eu bem sei que dpois de uma mexida dessa tenho que reforçar a embraiagem e turbo, tambem nao sou assim tao descuidado..

                                respondendo a outra pergunta, sim a vw faz repro´s... mas nao sei se mais 25cv apenas é o que eu quero, mas mesmo assim ainda tenho que ver muito bem..

                                hpje em diaé muito facil fazer isso, mas nao quero meter o carro num sapateiro que em vz de me deixar o carro com 170cv deixe com 158 ou 190cv,este ultimo sim, ao primeiro disparo ficava com o turbo na mão..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                                  dpois de ter posto o topico pesquisei mais um pouco e vi que avi a vilauto aqui em vila real, muito perto de onde moro... sou da zona de viseu..
                                  eu bem sei que dpois de uma mexida dessa tenho que reforçar a embraiagem e turbo, tambem nao sou assim tao descuidado..

                                  respondendo a outra pergunta, sim a vw faz repro´s... mas nao sei se mais 25cv apenas é o que eu quero, mas mesmo assim ainda tenho que ver muito bem..

                                  hpje em diaé muito facil fazer isso, mas nao quero meter o carro num sapateiro que em vz de me deixar o carro com 170cv deixe com 158 ou 190cv,este ultimo sim, ao primeiro disparo ficava com o turbo na mão..
                                  o turbo não se "reforça", quanto muito metes um maior que neste caso seria GT1749vb. Agora a embraiagem fica a teu criterio, embora a de orgiem dê perfeitamente conta do recado.

                                  o pessoal aqui não aconselha sapateiros a ninguem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                    eles não conhecem o TDI.130 á 3 dias.

                                    e se dá problemas ou não, só depende do condutor.

                                    PS: há mecânicas com mais capacidade umas que as outras, e o TDI.130 está acima media
                                    Tens piada... se dá problemas é do condutor!! lol... então mete 300cv, se der problemas a culpa é do condutor...
                                    Garanto-te a ti, para um TDi ficar com 180cv minimamente fiaveis, não é só com uma repro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                      Tens piada... se dá problemas é do condutor!! lol... então mete 300cv, se der problemas a culpa é do condutor...
                                      Garanto-te a ti, para um TDi ficar com 180cv minimamente fiaveis, não é só com uma repro...
                                      alguem falou em 300cv ?? agora quem teve piada foste tu...

                                      eu falei em 170cv, n foi em 180.

                                      E sim, a fiabilidade vai depender do condutor

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                        Tens piada... se dá problemas é do condutor!! lol... então mete 300cv, se der problemas a culpa é do condutor...
                                        Garanto-te a ti, para um TDi ficar com 180cv minimamente fiaveis, não é só com uma repro...

                                        tb é um pouco exagerado, 300cv?? depende do carro tb...
                                        isso é porque nao conheces a fundo um tdi, digo eu nao ignorancia, porque o que eu queria dizer nao é o nao ficar com 180cv, mas sim ficar com 180cv e eu pensar que ele ta com 160 ou 170cv, dpois levo-o ao banco e se nao for fiavel??

                                        o meu nunca deu qualquer tipo de preoblemas mas numa subida grande notasse bem a diferença pa um de 150 ou 170cv, por issso a minha intençao de lhe fazer uma repro..

                                        Comentário


                                          #21
                                          As marcas para aumentarem 20 ou 30 cv nos seus motores, alteram centralina, pistões, bielas, injectores, duplicam por vezes o número de válvulas, etc.

                                          É natural que sem fazer nada disto e para obter mais 20 ou 30 cv, as marcas não podem fazer repros maiores sob pena de danificar o motor a longo prazo. Porque uma repro soft já não dá saude, quanto mais uma excessiva. Se não as marcas em vez de investir nos motores apenas os reprogramavam que saia mais barato.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ep3....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                              há, não fossem eles "chamados" para fazer preparações para competições no estrangeiro


                                              exactamente

                                              Comentário


                                                #24
                                                ja me decidi, vou fazer na vilauto, um aumento entre os 25 a 30cv, com dois teste de potencia por 400€...
                                                axo que assim nao sera necessario nem mudar o turbo nem reforçar a embraiagem... pelo menos por agora..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                                                  ja me decidi, vou fazer na vilauto, um aumento entre os 25 a 30cv, com dois teste de potencia por 400€...
                                                  axo que assim nao sera necessario nem mudar o turbo nem reforçar a embraiagem... pelo menos por agora..

                                                  boa escolha

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                                                    tb é um pouco exagerado, 300cv?? depende do carro tb...
                                                    isso é porque nao conheces a fundo um tdi, digo eu nao ignorancia, porque o que eu queria dizer nao é o nao ficar com 180cv, mas sim ficar com 180cv e eu pensar que ele ta com 160 ou 170cv, dpois levo-o ao banco e se nao for fiavel??

                                                    o meu nunca deu qualquer tipo de preoblemas mas numa subida grande notasse bem a diferença pa um de 150 ou 170cv, por issso a minha intençao de lhe fazer uma repro..
                                                    Mas será que ninguem entendeu que disse os 300cv numa de ironia?
                                                    Conheço os TDi's o suficiente para te dizer que um aumento de 130 para 170/180cv fiaveis, n se faz com uma simples repro. Agora depende de quem mexe no carro, secalhar o sapateiro para atingir os 170cv tem de colocar o turbo a fazer 1.8b(por ex.), e um reprogramador em condições, tira a mesma potência com menos 0.2b, dps á que ter atenção aos picos de pressão, etc etc... claro que esses 0.2 fazem diferença no tempo de vida do turbo.
                                                    Na vilauto estás bem entregue...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                      Mas será que ninguem entendeu que disse os 300cv numa de ironia?
                                                      Conheço os TDi's o suficiente para te dizer que um aumento de 130 para 170/180cv fiaveis, n se faz com uma simples repro. Agora depende de quem mexe no carro, secalhar o sapateiro para atingir os 170cv tem de colocar o turbo a fazer 1.8b(por ex.), e um reprogramador em condições, tira a mesma potência com menos 0.2b, dps á que ter atenção aos picos de pressão, etc etc... claro que esses 0.2 fazem diferença no tempo de vida do turbo.
                                                      Na vilauto estás bem entregue...

                                                      na boa... tambem nao quero criticar ninguem...
                                                      agora outra coisa, e pa nao tar a abrir outro topico.. se metesse um turbo melhor, o melhor e reforçasse todas as outras coisas quais axam que seria a potencia maxima que um golf atingia??

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                                                        na boa... tambem nao quero criticar ninguem...
                                                        agora outra coisa, e pa nao tar a abrir outro topico.. se metesse um turbo melhor, o melhor e reforçasse todas as outras coisas quais axam que seria a potencia maxima que um golf atingia??
                                                        se queres algo mais que uma reprogramação, era optar por um G1749vb do TDI.160, um intercooler de maiores dimensões e reforçar a embraiagem. Tiravas 200cv fiáveis, e com uma boa electrónica não vai fazer fumo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ..... desculpem a intromissão
                                                          Editado pela última vez por bezugo1; 23 June 2010, 12:34.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pgrp Ver Post
                                                            dpois de ter posto o topico pesquisei mais um pouco e vi que avi a vilauto aqui em vila real, muito perto de onde moro... sou da zona de viseu..
                                                            eu bem sei que dpois de uma mexida dessa tenho que reforçar a embraiagem e turbo, tambem nao sou assim tao descuidado..

                                                            respondendo a outra pergunta, sim a vw faz repro´s... mas nao sei se mais 25cv apenas é o que eu quero, mas mesmo assim ainda tenho que ver muito bem..

                                                            hpje em diaé muito facil fazer isso, mas nao quero meter o carro num sapateiro que em vz de me deixar o carro com 170cv deixe com 158 ou 190cv,este ultimo sim, ao primeiro disparo ficava com o turbo na mão..
                                                            E para rebentar com o turbo tb dá

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X