Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!! Alterar auto radio origem cassetes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda!! Alterar auto radio origem cassetes

    Viva Pessoal
    Preciso de ajuda, sou um novato e peço apelo aqui no fórum, comprei o meu Ibiza van tdi 6k2 com climatronic e como adoro Som quero lhe por um auto rádio decente e umas boas colunas, amplif e subw, vasculhei pelo fórum e vi soluções e gostaria que me indicassem alguém que me fizesse a alteração baratinha no meu autoradio, retirar aquele de cassetes e me cortasse prontinho para por la um de cd’s. Gostaria de saber onde há um ponto de venda das colunas Focal, é que não encontro em lado nenhum. Saudações e Obrigado a todos.

    #2
    Já exprimentaste ir ao site, ibizaclubpt.com, regista-te no forum, e podes trocar ideias com muita gente que já fez essa alteração.

    Comentário


      #3
      Viva, estou la registado, mas ninguem me da ajudas

      Comentário


        #4
        Procura um electricista auto mais vocacionado para isso

        Comentário


          #5
          Quanto a colunas Focal, tens na Rádio Popular (pelo menos nas que tenho visto).

          Relativamente à alteração que pretendes, penso que a Norauto tem uns adaptadores para colocar auto-radios DIN em carros não preparados para tal.

          Conheço quem há uns bons anos tenha feito a alteração recorrendo a muita bricolage, retirando o auto-rádio original e fazendo uma abertura no local do rádio original para colocar um rádio DIN, e naquele caso ficou impecável, mas se não for bem feito fica uma c*g*da estética.

          Comentário


            #6
            Viva, vou expreitar na Radio Popular e vou ver na Norauto, pode ser que encontre algo que pretenda, obrigado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X