Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Subaro Forester

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Subaro Forester

    Olá a todos
    Gostaria de saber se alguem aqui no Forum tem um Subaro Forester!!
    Gostaria também de saber ou se pudessem me ajudar com um problema que estou a ter .
    Comrei este carro faz amanha uma semana e o carro estava parado a mesmo mt tempo tipo um ano!
    Desde então, tem vindo a falhar tipo soluçoss!! As vezes deixa de fazer mas quase sempre faz, tem um nivel de aceleração que nao acontece nda, mas se pisar mais um pouco ele engasga como se estivesse abafado ou assim!! ao ralanti, tem as rotaçoes correctas mas por vezes tambem soluça! Será das velas?? cabos?? limpeza de injectores??
    Agradeço ajuda, Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por speed78 Ver Post
    Olá a todos
    Gostaria de saber se alguem aqui no Forum tem um Subaro Forester!!
    Gostaria também de saber ou se pudessem me ajudar com um problema que estou a ter .
    Comrei este carro faz amanha uma semana e o carro estava parado a mesmo mt tempo tipo um ano!
    Desde então, tem vindo a falhar tipo soluçoss!! As vezes deixa de fazer mas quase sempre faz, tem um nivel de aceleração que nao acontece nda, mas se pisar mais um pouco ele engasga como se estivesse abafado ou assim!! ao ralanti, tem as rotaçoes correctas mas por vezes tambem soluça! Será das velas?? cabos?? limpeza de injectores??
    Agradeço ajuda, Obrigado
    Uma revisão nisso, oleos, filtros todos, da gasolina incluido, velas, verificar os cabos, e via como estava a gasolina que tem no deposito, que isso parado um ano, tas a ver, e não convém andar a apertar rotações se esteve muito tempo parado, muda também o óleo dos travões.
    Quanto ao soluçar e sendo esse carro muito fiável, ou são velas ou filtro da gasolina:D penso eu:d

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X