Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida/ajuda com as colunas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida/ajuda com as colunas

    boas eu tenho uma duvida que pode parecer um bocado parva mas preciso de ajuda ca vai:
    isto que tenho na parte de tras do meu carro sao colunas?? Ou é algum tipo de grelha com algum tipo de funçao estetica





    é que se sim, nunca funcionaram e o carro foi comprado novo... nem com o fadder todo direccionado para tras n se ouve mesmo nada. É possivel q estejam desligadas tipo algum fio ou assim?? ha alguma coisa que eu possa fazer a nivel de electronica para as por a funcionar??
    o radio tem 4x40 watt e so tem alem destas duas à frente.

    #2
    Boas, pode ser apenas o local das colunas. Teres o espaço para as colocar mas as mesmas não virem de origem com o carro. É uma questão de retirares essa tampa e veres

    Comentário


      #3
      tambem e possivel so que eu ja tinha tentado abrir aquilo mas n consigo.. n tem qlq tipo de encaixe nem a fzr força naquilo conseguia abrir... so partindo

      Comentário


        #4
        ja alguem teve um problema semelhante??

        ha algumas sugestoes??

        Comentário


          #5
          podes sempre ir ao stand e perguntar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por STS Ver Post
            podes sempre ir ao stand e perguntar
            Isso deve ter clips entre a rede, e o aro plastico. começa por meter uma chave de fendas a 1cm de um canto, e tenta desencaixar. Depois de sair um clip é mais facil tirar os outros.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X